O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O tie & dye em cabelos loiros
O tie & dye em cabelos loiros
O tie & dye em cabelos loiros
Coloração

O tie & dye em cabelos loiros

Partilhe
Deve estar certamente mais habituada a ver o tie & dye em cabeleiras morenas. Efetivamente, é mais fácil clarear as pontas quando a cor de base é tendencialmente escura. No entanto, também as loiras têm direito ao tie & dye! A mudança de cor desde as pontas até à metade do comprimento é mera e simplesmente mais subtil.
 
A tendência. É a mesma que a das bases mais escuras. Numa base loira, o cabeleireiro terá inevitavelmente de estar atento ao nível do aclaramento. Enquanto o aclaramento numa base escura sobressai particularmente, o mesmo não acontece com uma base que já seja clara. Quando for ao salão, aproveite para conversar com o seu cabeleireiro sobre o resultado que tenha em vista.
 
A quem se destina? Às mulheres cuja base seja um loiro médio e que queiram evitar fazer uma balayage, que requer uma manutenção especial. O tie & dye ajuda a iluminar a sua cabeleira sem necessidade de fazer “retoques” com muita regularidade. Graças ao tie & dye, consegue-se um aclaramento progressivo na cabeleira, desde a metade do comprimento até às pontas.
 
Como se adota? Também neste caso, cabe-lhe a si esclarecer com o seu cabeleireiro que resultado gostaria de apresentar. Certas mulheres cujos cabelos são loiros e pretendem realizar um tie & dye preferem escurecer a base para que o tie & dye seja mais notável. Outras desejam preservar a sua base loira para exibir um tie & dye bem mais subtil do que o de uma morena. Se escurecer a sua base, precisará de fazer mais retoques, ao passo que o facto de realizar um aclaramento gradual não requer colorações tão regulares.
 
© Pixelformula / Desfile Ralph Lauren Collection pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO