O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O Splashlight, nova técnica de coloração nos salões JLD
O Splashlight, nova técnica de coloração nos salões JLD
O Splashlight, nova técnica de coloração nos salões JLD
Especialistas

O Splashlight, nova técnica de coloração nos salões JLD

Partilhe
O Splashlight é uma nova técnica de coloração dos salões Jean Louis David. Na mesma linha que o tie & dye, esta confere luminosidade a uma parte específica da sua cabeleira. O nosso enfoque vai para o Splashlight.
 
O Splashlight é uma coloração que dá uma projeção de luz ao interior dos cabelos. «Consiste em conferir um halo de luz à parte mediana dos cabelos. É como se a sua cabeleira clareasse a partir do interior. Esta coloração adapta-se a qualquer comprimento, mas é conveniente que a sua cabeleira não apresente grandes escalados. Caso contrário, lá se vai o aspeto luminoso».
 
O Splashlight pode aplicar-se em penteados de variadíssimos efeitos. «A sua cabeleira pode ser alisada para que o efeito seja bem visível, mas igualmente usada ao natural. Numa cabeleira naturalmente maneável, o aclaramento parece mais natural e menos gráfico do que em cabelos esticados. O Splashlight não é localizado, como acontece com o tie & dye, que só é feito ao nível das pontas. Neste caso, como o halo vem do interior, consegue notar-se mesmo quando os seus cabelos se mexem, dando assim a impressão de se tratar de um aclaramento quando, verdade seja dita, é um Splashlight».
 
A técnica é realizada no salão, numa única etapa. «Tratando-se de um autêntico serviço técnico, nada de tentar executá-lo com as suas próprias mãos! Numa primeira fase, o seu cabeleireiro confere profundidade à parte interna da cabeleira, aclarando-a. Depois, há que trabalhar as madeixas da parte mediana, escurecendo as pontas».
 
O Splashlight consiste ainda em aclarar os cabelos que contornam o rosto. «Esta coloração não consiste unicamente num aclaramento em faixa, pois também se aplica aos cabelos que emolduram o rosto para criar luminosidade. Também é por aí que esta técnica se distingue do tie & dye».
 
O nosso conselho: Depois de realizar o seu Splashlight, vá ao salão de 3 em 3 meses para trabalhar a parte da frente da cabeleira e subir um pouco o halo de luz. O trabalho de profundidade no interior pode igualmente ser reavivado. Quanto aos produtos capilares de uso diário, opte idealmente pelos da gama Color Therapy.
 
© Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

VANESSA GIANI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO