O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O side-hair num Chanel: opinião de profissional
O side-hair num Chanel: opinião de profissional
O side-hair num Chanel: opinião de profissional
Penteados

O side-hair num Chanel: opinião de profissional

Partilhe
Tem um corte Chanel e busca novidades no que toca a penteados… Já lhe ocorreu fazer um side-hair? Em voga e elegante, não está indicado unicamente para os cabelos compridos: é igualmente ótimo para si!
 
O side-hair é perfeito para os cortes Chanel. «Funciona tão bem em cabelos compridos como em cabelos curtos. O lado assimétrico que é criado adapta-se a qualquer comprimento e dá um ar simultaneamente glamoroso e sofisticado. No entanto, deve-se usar imperativamente produtos estruturantes em cabelos curtos. Laca, gel ou cera… Escolha consoante as suas preferências para a fixação do movimento. Quanto aos cabelos compridos, não há nada melhor do que as molas achatadas. É o segredo dos cabeleireiros das celebridades para um Chanel que não arrebita nem um cabelinho durante horas!».
 
O side-hair é tão simples quanto rápido de realizar. «Comece por fazer uma risca ao lado. Concentre-se depois na parte menos abastada (com menos cabelos). Disponha-a para trás e prenda-a com umas molas achatadas, deixando-a assim bem rente ao crânio. Do outro lado, deixe os cabelos soltos, sejam estes de que natureza for. Pode igualmente alisá-los, ondulá-los ou encaracolá-los conforme mais gostar».
 
O nosso conselho. O efeito ultravolumoso é o máximo para um side-hair! Antes de começar a realizar o seu penteado, aplique o produto de cuidado capilar Foamer Textura e Manutenção e consiga uma cabeleira densa, luminosa e instantaneamente revitalizada. 
 
© PixelFormula, Desfile Sass and Bide, pronto-a-vestir, outono-inverno 20142015 © Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

LUIS FARIA
Formador em Paris
Formador Jean Louis David em Paris
Descubra