O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O serviço Speed Curl para ir a um casamento
Style Bar

O serviço Speed Curl para ir a um casamento

Partilhe
O verão tende a ser a estação contemplada para a celebração dos casamentos. Já deve ter certamente assistido a várias cerimónias há uns bons anos para cá, mas há um dilema que persiste em vir sempre à tona: como se há de pentear para uma ocasião destas? A Jean Louis David tem a resposta para si.
 
A tendência verão 2014. Neste verão, para estar em voga, os seus cabelos terão de apresentar umas ondas wavy. O espírito “surfista porreira” terá de ser a ideia protagonista. Fácil de realizar, este é daqueles efeitos que requer cuidados moderados e que se consegue fazer em poucos minutos, de manhã. Para as mais apressadas e perfeccionistas, também há o serviço Speed Curl.
 
O serviço Speed Curl. Serviço do Style Bar nos salões Jean Louis David, o Speed Curl permite-lhe evidenciar uns cachos ou umas ondas impecáveis. Para que o cabeleireiro as consiga realizar, terá de chegar ao salão com os cabelos limpos (previamente lavados). A seguir, em apenas 15 minutos e pela módica quantia de 15 euros, conseguirá os cachos dos seus sonhos! Uma vez realizados, aplica-lhe um produto de fixação para garantir um porte de longa duração. E ei-la toda aprumada para dançar toda a noite na celebração do casamento!
 
Os serviços do Style Bar. O Speed Curl permite evidenciar cachos nem sempre evidentes de realizar sozinha em casa, mas não é o único serviço disponível nos salões Jean Louis David. Poderá, da mesma forma, decidir optar por um brushing glamoroso como o Speed Brush ou uma trança boémia com o Speed Up-Do. Realizado em apenas um quarto de hora, o seu penteado vai deixar outras convidadas roídinhas de inveja no casamento!
 
© Pixelformula / Desfile Marissa Webb pronto-a-vestir, primavera-verão 2014© Jean Louis David
Saber mais: