O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O regresso dos cabelos fluorescentes
O regresso dos cabelos fluorescentes
O regresso dos cabelos fluorescentes
Coloração

O regresso dos cabelos fluorescentes

Partilhe
Os cabelos fluorescentes já se tinham dado a conhecer nas passarelas, na última estação. Em 2012, contava-se, portanto, com cabelos rosa-algodão-doce ou azuis, bem na veia da tendência seapunk. Ao que tudo indica, esta tendência está confirmada para esta primavera-verão 2013, com a única diferença de passar a revestir todas as cores e mais algumas, em toda a forma e feitio!
 
As madeixas fluorescentes. No desfile de Oscar de la Renta, o fluorescente é usado com um penteado retro para lhe retirar aquele lado mais compostinho, mas igualmente com parcimónia. Neste caso, só meia dúzia de madeixas se infiltraram na cabeleira, um pouco como se tivessem sido acrescentadas algumas extensões coloridas. O destaque vai para o cor-de-rosa, o azul-turquesa, mas também para o amarelo.
 
O multicolor. Por ocasião dos desfiles nova-iorquinos, uma modelo de cabelos arco-íris captou a atenção das fashionistas acérrimas. A modelo em questão é a Americana Chloe Norgaard, cuja cabeleira conjuga o verde com o cor de laranja e o vermelho. Uns cabelos multicolores que lhe permitem desfilar, nomeadamente para os criadores Nicole Miller e Rodarte. A adotar para um estilo irreverente ou neo-punk!
 
A balayage fluorescente. De olhos postos, mais uma vez, no cor-de-rosa, no azul ou no verde. Mas o objetivo é fazer com que, de alguma forma, sobressaiam essas cores invulgares e se misturem o mais naturalmente possível com a sua cabeleira. Parece mentira, mas é possível, bastando, para tal, optar pela técnica da balayage e apostar em cores mais pastel do que propriamente fluorescentes.
 
As franjas fluorescentes. Para entrar a fundo no espírito do fluorescente sem ter necessariamente de pintar os cabelos na íntegra, existe a franja fluorescente! Exibida no desfile da estilista Anna Sui, a cor cobre a franja e uma boa parte do topo da cabeça, evidenciando assim um contraste bem acentuado relativamente ao resto da cabeleireira. Rosa Barbie ou pó-de-arroz, azul garrido ou violeta irisado, é tudo uma questão de gosto!
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO