O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O rabo-de-cavalo formal, indispensável
O rabo-de-cavalo formal, indispensável
Estilos & tendências

O rabo-de-cavalo formal, indispensável

Partilhe
O inverno anuncia a chegada de penteados formais. Ao contrário das tendências estivais – onduladas e descontraídas – querem-se formais e perfeitamente elaborados. Descubra um dos penteados imperativos: o rabo-de-cavalo formal.
 
A tendência. É um facto: quando as temperaturas caem, as cabeleiras ganham em matéria de sofisticação. Perfeitamente elaborados, são executados com base em etapas bem definidas. É o caso do rabo-de-cavalo formal. Ideal seja qual for a ocasião, permite realçar o rosto ao desenhar lindamente esses contornos. Este Inverno, a estrela é você! Não o seu penteado.
 
A quem se destina? À semelhança das modelos vistas no desfile da marca Giambattista Valli, não há mulher que não possa usar o rabo-de-cavalo formal. Embora seja mais difícil realizar o penteado em cabelos curtíssimos, não é impossível. Tenha em mente que o mais importante é apostar num visual formal. O estilo boémio fica para o próximo verão!
 
Como se realiza o rabo-de-cavalo formal? Depois de lavar o cabelo e de o secar, muna-se de um alisador de cabelo. Proteja os seus fios, aplicando-lhes o Perfect Liss antes de usar o aparelho. Das raízes até às pontas, cada uma das mechas terá de ser alisada na perfeição.  Separe a parte da frente da sua cabeleira com uma risca ao meio e junte os seus cabelos ao nível da nuca. Termine o penteado prendendo os cabelos com um elástico fino. Algumas mechas andam a arrebitar cabelo? Achate-as com travessões impercetíveis. Sublime o seu rabo-de-cavalo formal com um pouco de Shine Spray para um acabamento brilhante.
 
© Getty Images © Jean Louis David
Saber mais:
A não perder
Como utilizar os rolos

Estilos & tendências

Como utilizar os rolos

Os penteados dos anos 20

Estilos & tendências

Os penteados dos anos 20

Como usar a viseira?

Estilos & tendências

Como usar a viseira?