O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O rabo-de-cavalo em 2 tons
O rabo-de-cavalo em 2 tons
O rabo-de-cavalo em 2 tons
Penteados

O rabo-de-cavalo em 2 tons

Partilhe
Achava que as colorações de 2 tons estavam fora de moda? Nem pensar! Depois do tie & dye e das madeixas coloridas, a tendência do inverno está nas cabeleiras bicolores. A separação de cores é realizada ao nível do meio da cabeleira, fazendo transparecer duas cores bastante contrastantes. Esta última coloração em voga, realçada na perfeição num rabo-de-cavalo, é um dos must-have capilares da estação. O nosso destaque vai para esta tendência.
 
A tendência. Descarte a ideia de uma única cor na sua cabeleira! Se quiser fazer furor neste inverno, aposte numa cabeleira de várias cores. Sem necessariamente optar por uns cabelos pop, uma cabeleira bicolor sempre é uma alternativa mais exequível. As cabeleiras vistas no desfile Alexander Wang exibem duas cores bastante distintas, mas não é obrigada a optar pela mesma coisa. Duas cores diferentes, mas não opostas, também é uma possibilidade!
 
A quem se destina o rabo-de-cavalo em 2 tons? Esta última tendência vai agradar a todas as adeptas da moda, independentemente do seu estilo. Efetivamente, aquelas que gostam de apresentar um look mais original, poderão optar por duas cores mais berrantes e que contrastem uma com a outra. Aquelas que, pelo contrário, queiram um penteado mais discreto, poderão apostar em duas cores mais próximas, evitando assim aquele lado mais extrovertido dos penteados bicolores. Na prática, pode não ser assim tão simples usar os cabelos de duas cores, tal como se viu no desfile Alexander Wang.
 
Como adotar o rabo-de-cavalo em 2 tons? Irá depender da longevidade que desejar dar à sua cor! Se for para alguma ocasião especial ou para sair à noite, prefira usar extensões removíveis. Agora, se for por um prazo indefinido, aconselhe-se com o seu cabeleireiro. Efetivamente, esta é daquelas colorações em que não se pode improvisar, pelo que a experiência de um profissional é fundamental nestas horas, até para que possa decidir por que cores optar e ter consciência dos cuidados que lhes deverá proporcionar no dia-a-dia.
 
© Pixelformula / Desfile Alexander Wang pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO