O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O rabo-de-cavalo desconstruído: opinião de profissional
O rabo-de-cavalo desconstruído: opinião de profissional
O rabo-de-cavalo desconstruído: opinião de profissional
Penteados

O rabo-de-cavalo desconstruído: opinião de profissional

Partilhe
Os penteados desconstruídos são ideais quando se tem pouco tempo para se pentear. Presos “à pressa”, não são menos femininos por isso e dão um toque de originalidade ao visual. Sem nunca lhe faltar sofisticação…Na condição de associar uma cabeleira descontraída a uma indumentária elegante.
 
Neste caso, o penteado não tem ares de desmazelo, até porque o look é bastante sofisticado. «Apostou numa camisola requintada, numa minissaia e nuns sapatos brilhantes. O seu look está impecável! Além do mais, o cabelo é bonito, bem como a cor exibida por este. Embora finos, os fios mostram-se cheiinhos, pelo que pode exibir a cabeleira como bem entender».
 
Aquilo que não se vê é a parte de trás do seu penteado. «Dá a impressão de ter o cabelo comprido. Quem sabe se não terá criado um puxo ou um rabo-de-cavalo particularmente elegante atrás? De frente, o penteado dá a sensação de um Chanel a fingir: um estilo bastante em voga e um penteado fácil de realizar».
 
O melhor é ser possível atar o cabelo para criar semelhante penteado. «Para dar um ar descontraído, deixe meia dúzia de mechas soltas aquando da realização do seu penteado. Para tal, providencie molas ou elásticos e crie um penteado semelhante ao da ilustração. Sobretudo, tenha em mente que a mistura de descontração e de sofisticação é uma questão de estado de espírito: há que saber manipular ambas na perfeição! Mesmo um puxo banana pode parecer um tanto descomposto sem perder pitada da sua sofisticação, desde que saiba casar o seu look com o seu penteado».
 
O nosso conselho: Para reproduzir este penteado, é preferível não ter o cabelo muito volumoso. De facto, não lhe seria nada fácil esta impressão de liberdade e de mechas desconstruídas.
 
©  Pixelformula © Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

LUIS FARIA
Formador em Paris
Formador Jean Louis David em Paris
Descubra
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO