O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O rabo-de-cavalo desconstruído: opinião de profissional
O rabo-de-cavalo desconstruído: opinião de profissional
O rabo-de-cavalo desconstruído: opinião de profissional
Penteados

O rabo-de-cavalo desconstruído: opinião de profissional

Partilhe
Os penteados desconstruídos são ideais quando se tem pouco tempo para se pentear. Presos “à pressa”, não são menos femininos por isso e dão um toque de originalidade ao visual. Sem nunca lhe faltar sofisticação…Na condição de associar uma cabeleira descontraída a uma indumentária elegante.
 
Neste caso, o penteado não tem ares de desmazelo, até porque o look é bastante sofisticado. «Apostou numa camisola requintada, numa minissaia e nuns sapatos brilhantes. O seu look está impecável! Além do mais, o cabelo é bonito, bem como a cor exibida por este. Embora finos, os fios mostram-se cheiinhos, pelo que pode exibir a cabeleira como bem entender».
 
Aquilo que não se vê é a parte de trás do seu penteado. «Dá a impressão de ter o cabelo comprido. Quem sabe se não terá criado um puxo ou um rabo-de-cavalo particularmente elegante atrás? De frente, o penteado dá a sensação de um Chanel a fingir: um estilo bastante em voga e um penteado fácil de realizar».
 
O melhor é ser possível atar o cabelo para criar semelhante penteado. «Para dar um ar descontraído, deixe meia dúzia de mechas soltas aquando da realização do seu penteado. Para tal, providencie molas ou elásticos e crie um penteado semelhante ao da ilustração. Sobretudo, tenha em mente que a mistura de descontração e de sofisticação é uma questão de estado de espírito: há que saber manipular ambas na perfeição! Mesmo um puxo banana pode parecer um tanto descomposto sem perder pitada da sua sofisticação, desde que saiba casar o seu look com o seu penteado».
 
O nosso conselho: Para reproduzir este penteado, é preferível não ter o cabelo muito volumoso. De facto, não lhe seria nada fácil esta impressão de liberdade e de mechas desconstruídas.
 
©  Pixelformula © Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

LUIS FARIA
Formador em Paris
Formador Jean Louis David em Paris
Descubra