O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O rabo-de-cavalo descomposto: imprescindivel
O rabo-de-cavalo descomposto: imprescindivel
O rabo-de-cavalo descomposto: imprescindivel
Penteados

O rabo-de-cavalo descomposto: imprescindível

Partilhe
Deseja dar realce aos seus fios XXL com um penteado todo catita e descontraído? Descubra esta nova versão do rabo-de-cavalo, que deu nas vistas no desfile Tess Giberson Primavera-Verão 2015 na Fashion Week de Nova Iorque.
 
A tendência. Nas passarelas, as modelos apresentam cabelos compridos e presos sob a forma de um rabo-de-cavalo lateral; este é baixo e relaxado. É deixada uma mecha solta dos cabelos da frente, ao passo que as raízes são ripadas ao nível do crânio. Este penteado maximiza o volume e dá um efeito penteado-despenteado, que tanto se usa neste verão.
 
Como se adota? Inspire-se no desfile e invista num look sofisticado. É o máximo para harmonizar este penteado subtilmente negligenciado. No que diz respeito à maquilhagem, não há melhor ocasião do que esta para realçar o seu olhar com um risco feito a delineador ou para vestir os seus lábios com o seu batom preferido. No que toca à vestimenta, aposte em roupas chiques, fluidas e apuradas, e esteja no culminar da elegância!
 
O seu penteado, passo a passo. Trabalhe em cabelos limpos, secos e devidamente penteados. Isole uma mecha dos cabelos da frente, e deixe-a solta. A seguir, ripe as raízes situadas a nível do crânio. Poderá, por outro lado, aplicar um pouco de Texture Powder com vista a conseguir mais matéria e sustentação. Disponha os cabelos ao nível da nuca, e realize o seu rabo-de-cavalo desestruturado. Deixe os fios caírem-lhe pelo busto abaixo, e finalize vaporizando uma nuvem de laca.
 
© PixelFormula, Desfile Tess Giberson, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015
Saber mais: