O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O rabo-de-cavalo cacheado
O rabo-de-cavalo cacheado
O rabo-de-cavalo cacheado
Penteados

O rabo-de-cavalo cacheado

Partilhe
Já se perdeu a conta à quantidade de versões que se podem fazer do rabo-de-cavalo. Seja romântico, um tanto rock ou retro, o rabo-de-cavalo adapta-se às suas preferências e ao seu estilo. Visto nos desfiles de Dennis Basso ou ainda de Thomas Tait, descubra o rabo-de-cavalo cacheado, de comprimento e pontas torcidas!
 
Rabo-de-cavalo cacheado para um look retro. Na perspetiva do estilista Denis Basso, o rabo-de-cavalo quer-se retro, em prol de um penteado sofisticado, estruturado e muito feminino. Um penteado digno das pin-ups dos anos 50, nomeadamente através do seu rabo-de-cavalo cacheado, da sua mecha penteada em jeito de onda vincada e do seu loiro muito luminoso. Se acha que o retro, que regressou em força ao mundo da moda, aos cuidados de beleza e ao universo capilar, já deu tudo o que tinha a dar, então ainda não viu nada...
 
Como realizar um rabo-de-cavalo cacheado? Deverá começar, obviamente, por fazer um rabo-de-cavalo. Para entrar no espírito do de Dennis Basso, faça uma ligeira risca ao lado e disponha o cabelo de modo a criar um rabo-de-cavalo baixo. Antes de o atar, reserve alguns fios, nos quais irá trabalhar posteriormente. A seguir, amarre o seu rabo-de-cavalo com um elástico, e prossiga com o comprimento e as pontas. Para o efeito, irá precisar de um modelador de caracóis  de diâmetro largo. Em cabelos previamente secos, enrole a sua mecha em volta do cano do aparelho, repartindo-a por todo o comprimento deste. Mantenha essa posição durante uns instantes antes de soltar a mecha, e deixe-a esfriar. Vaporize um pouco de laca no seu rabo-de-cavalo, prolongando assim o efeito da fixação.
 
O toque retro! Para completar o seu penteado retro, nada melhor do que uma onda vincada. Ripe ligeiramente as raízes, para conferir volume. Quanto à forma, mais uma vez, é algo que poderá obter com o seu modelador. Vinque a sua onda com uma escova de enrolar, um secador e laca. E, para rematar, segue-se o toque final: a maquilhagem, nomeadamente o batom. A maquilhagem quer-se sóbria. Os lábios devem ser o único ponto a destacar-se, graças à sua linda cor vermelha coralina, praticamente alaranjada.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO