O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

Saiba mais sobre a coloração de cabelo mais natural que existe!
Saiba mais sobre a coloração de cabelo mais natural que existe!

O que é a coloração nude?

Se gosta da sua cor de cabelo, mas acha-a sem brilho e falta de profundidade, a coloração nude é exatamente o que você precisa! Aqui está o porquê.

Uma coloração de cabelo ultra-natural que se adapta a todos

Se é loira, morena ou ruiva, o "cabelo nude" é um tratamento personalizado de coloração do cabelo que adiciona tons diferentes à sua cor base para aprimorá-la, sem a alterar radicalmente. Como com maquialhagem, o cabelo nude consiste em imitar a sua cor natural e aumentar a sombra original com um véu de pigmentos, reavivando destaques para adicionar mais luz, mas também a profundidade, por forma a dar ao seu cabelo uma aparência menos plana.

Cabelo nude: um equilíbrio perfeito entre tons frescos e quentes

Não precisa mais de escolher entre a platina ultra-chique e os efeitos do loiro californiano ou entre os destaques quentes do caramelo e as notas de um castanho avelã! A coloração nude baseia-se numa técnica subtil que combina os chamados tons "quentes" com os chamados "frios". Eles irão cancelar-se mutuamente para criar uma cor neutra que irá fazer sobressair todas as cores de pele e olhos. Um equilíbrio perfeito de tons que que depende da habilidade do seu cabeleireiro.

É o segredo para uma cor loira ou vermelha perfeita, de aparência natural, ou uma tonalidade de castanho que fará com que a sua aparência pareça radiante.

Um tratamento de cor suave e com manutenção fácil

Como esta técnica de coloração não é muito forte e está muito perto da sua cor natural, não oxida o cabelo ou o torna poroso. O resultado: o seu cabelo é enaltecido sem ficar danificado. Tudo o que você precisa de fazer para manter o seu brilho é usar champô e condicionador para cabelos pintados.

Quanto à manutenção em salão, só precisa de ir a cada 6 semanas, já que a cor se mistura perfeitamente nos seus cabelos à medida que cresce. Uma dádiva de Deus!

Facebook
Pinterest
Twitter

Também vai gostar de...

Que cuidados se deve dar a uma coloração?
Coloração
Que cuidados se deve dar a uma coloração?

A sua coloração requer atenção – a sua, principalmente – e não é pouca! Não basta ir religiosamente ao salão de cabeleireiro de 3 em 3 meses para que a sua coloração preserve todo o seu esplendor....

Salvar uma coloração que tenha corrido mal
Cuidados cabelo
Salvar uma coloração que tenha corrido mal

A maioria das mulheres tem consciência disso: pintar o cabelo em casa pode ser arriscado. Efetivamente, não há como o olhar atento de um profissional para garantir um resultado limpo e impecável....

Cabelos compridos: adote uma coloração que os sublime
Penteados
Cabelos compridos: adote uma coloração que os sublime

Muito se fantasia com cabelos compridos, seja por parte do público masculino, seja por parte do feminino. Uma linda e longa cabeleira brilhante – destacada, então – irá certamente chamar a atenção....

Cabelos curtos: que técnica de coloração deve escolher?
Cabelos curtos
Cabelos curtos: que técnica de coloração deve escolher?

A coloração de um cabelo curto, é a melhor forma de sublinhar, energizar e personalizar este corte. Descubra todas as técnicas que são oferecidas nos salões Jean Louis David. Está avisado: o mais...

Mais notícias
Encontre o seu salão Jean Louis David