O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O puxo XXL “pompa e circunstância”
O puxo XXL “pompa e circunstância”
O puxo XXL “pompa e circunstância”
Penteados

O puxo XXL “pompa e circunstância”

Partilhe
Considerado penteado clássico por excelência, o puxo XXL rende-se às regras de etiqueta na temporada outono-inverno 2014-2015. Deixa de se limitar às bailarinas e passa a usar-se para sair à noite ou ainda durante o dia para alguma reunião importante. Enfoque nesta tendência.
 
O puxo XXL “pompa e circunstância”. Usado há já algumas estações, o puxo XXL via-se principalmente em mulheres de estilo descontraído que queriam dar uma dose sofisticada ao seu visual. Agora, o puxo XXL “pompa e circunstância” é exibido com vaidade, podendo ser usado com um vestido de noite ou mesmo com um smoking para uma imagem não menos feminina.
 
Adotá-lo com que intenção? Para um visual que prima pela sua elegância. Indiferentemente da vestimenta ou da ocasião, usado no cimo da cabeça, o puxo XXL tem como dar um espírito chique ao seu look. O puxo XXL também se adota pela sua facilidade de realização e pela sua robustez incontestável: de manhã até ao cair da noite, estará impecavelmente penteada.
 
O puxo XXL, etapa por etapa. Desde que se passaram a comercializar as rosquinhas para se pentear, não ter os cabelos compridos deixou de ser um problema. No entanto, convém que estes deem pelo nível do queixo. Disponha os seus cabelos todos para trás e alise-os. Apanhe-os em altura para dar forma ao um rabo-de-cavalo. Coloque seguidamente a rosquinha à volta do elástico. Enrole os cabelos em volta deste, de modo a disfarçá-lo. Prenda com travessões invisíveis, para um porte impecável. Vaporize uma nuvem de laca para reforçar a sustentação do penteado.
 
© Pixelformula / Desfile Donna Karan pronto-a-vestir, outono-inverno 2011-2012 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO