O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O puxo wet look em prol de um visuel sofisticado
O puxo wet look em prol de um visuel sofisticado
O puxo wet look em prol de um visuel sofisticado
Penteados

O puxo wet look em prol de um visual sofisticado

Partilhe
Cabelos soltos, tranças ou rabos-de-cavalo… A tendência do wet look declina-se indefinidamente! Nesta estação, combine-a com um puxo achatado e esteja mais chique do que nunca, à semelhança do desfile Wes Gordon Primavera-Verão 2015 na Fashion Week de Nova Iorque.
 
A tendência. Uma criação capilar formal em que não se vê um único fio a arrebitar cabelo! Todas as modelos exibem um puxo de bailarina altamente achatado e estruturado por uma risca ao meio. É igualmente sublimado por um wet look bastante subtil, o qual vem dinamizar este discreto penteado e realçar o seu lado elegante.
 
Indicada a quem? A todas as adeptas dos apanhados clássicos que lhes queiram dar um aspeto mais em voga. Este puxo versão wet look é ótimo se o adotar para alguma ocasião especial, como uma festa de anos, uma saída à noite ou um casamento.
 
Como se realiza? Trabalhe em cabelos húmidos e enxutos, de maneira a acentuar o efeito molhado. Faça uma risca ao meio, bem percetível. Depois, esfregue uma porção (do tamanho de uma noz) de Design Gel nas mãos antes de o aplicar na cabeleira, em toda a sua extensão. Aproveite para dispor os cabelos ao nível da nuca para realizar o seu puxo. Segure-o com ganchos próprios para puxo e vaporize uma nuvem de laca: O seu penteado aguentará umas horas firme e hirto!
 
© PixelFormula, Desfile Wes Gordon, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015
Saber mais: