O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O puxo wet look em prol de um visuel sofisticado
O puxo wet look em prol de um visuel sofisticado
O puxo wet look em prol de um visuel sofisticado
Penteados

O puxo wet look em prol de um visual sofisticado

Partilhe
Cabelos soltos, tranças ou rabos-de-cavalo… A tendência do wet look declina-se indefinidamente! Nesta estação, combine-a com um puxo achatado e esteja mais chique do que nunca, à semelhança do desfile Wes Gordon Primavera-Verão 2015 na Fashion Week de Nova Iorque.
 
A tendência. Uma criação capilar formal em que não se vê um único fio a arrebitar cabelo! Todas as modelos exibem um puxo de bailarina altamente achatado e estruturado por uma risca ao meio. É igualmente sublimado por um wet look bastante subtil, o qual vem dinamizar este discreto penteado e realçar o seu lado elegante.
 
Indicada a quem? A todas as adeptas dos apanhados clássicos que lhes queiram dar um aspeto mais em voga. Este puxo versão wet look é ótimo se o adotar para alguma ocasião especial, como uma festa de anos, uma saída à noite ou um casamento.
 
Como se realiza? Trabalhe em cabelos húmidos e enxutos, de maneira a acentuar o efeito molhado. Faça uma risca ao meio, bem percetível. Depois, esfregue uma porção (do tamanho de uma noz) de Design Gel nas mãos antes de o aplicar na cabeleira, em toda a sua extensão. Aproveite para dispor os cabelos ao nível da nuca para realizar o seu puxo. Segure-o com ganchos próprios para puxo e vaporize uma nuvem de laca: O seu penteado aguentará umas horas firme e hirto!
 
© PixelFormula, Desfile Wes Gordon, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO