O puxo parece declinar-se ao infinito.
Puxo alto,
puxo de bailarina,
puxo rosquinha, adapta-se ao seu estilo e às suas necessidades. Uma única condição para este revelar todo o seu potencial de sedução: apresentar um mínimo de comprimento para lhe dar poder! O destaque vai para o puxo alto torcido.
O puxo, um penteado tendência e fácil de realizar. Romântico, roqueiro, chique, clássico… Os puxos adaptam-se a todos os estilos e permitem diversificar os penteados sem exigir de si demasiada técnica ou habilidade. Saiba que a base de qualquer puxo começa pelo rabo-de-cavalo. Ótimo, pois deve ser seguramente o primeiro penteado que aprendeu a fazer. Alto ou baixo, usado atrás ou de lado, XXL ou minimalista, o puxo ganha a forma que lhe desejar dar. No caso do desfile da Tribune Standard, o puxo é torcido e ganha altura, em prol de um espírito um tanto asiático, chique e simples.
Realizar o puxo torcido XXL. Os cabelos são perfeitamente alisados e ripados da metade do comprimento para baixo e nas pontas, para conferir textura à matéria capilar. Os cabelos são puxados para trás com uma
escova chata e, posteriormente, amarrados em jeito de rabo-de-cavalo alto. No topo da cabeça, os cabelos são generosamente achatados. Uma vez o seu rabo-de-cavalo
preso com um elástico de gancho, para um porte perfeito, proceda à realização do puxo. Utilize um pouco de cera modeladora, que deverá aplicar no rabo-de-cavalo para lhe dar forma, e puxe-o para cima antes de torcer os respetivos cabelos. Prenda o puxo com ganchos próprios para o efeito e disfarça-o na base do rabo-de-cavalo. É o penteado ideal quando já não sabe mais o que fazer dos seus cabelos, passado dois ou três dias!