O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O puxo romântico e chique
O puxo romântico e chique
O puxo romântico e chique
Penteados

O puxo romântico e chique

Partilhe
Para a sua coleção primavera-verão 2012, o estilista Franck Sorbier homenageou a feminilidade pura, recorrendo a corpetes, bordados e vestidos compridos até mais não. Os penteados também não ficaram atrás. Penteados muito românticos, que irá rapidamente adotar…
 
O espírito do puxo romântico e chique. O importante neste género de penteado é dar um aspeto despenteado bastante elaborado. É preciso que o natural domine, mas que o know-how se denote… A regra de ouro consiste, portanto, em nunca apertar demasiado o seu penteado ao nível das raízes e em fixá-lo na perfeição, para se manter intacto durante bastante tempo, na condição de que as presilhas não se fiquem a notar.
 
Realize um puxo romântico e chique. Comece por ripar ligeiramente os cabelos do topo da cabeça e disponha-os para trás, deixando as raízes respirar, e formando um meio rabo-de-cavalo descomposto. Trabalhe os restantes cabelos sem se preocupar mais com os de cima. Pode, por exemplo, torcer várias mechas e fixá-las sob a forma de um puxo desestruturado com ganchos próprios. E, por fim, enfie aí os cabelos do seu meio rabo-de-cavalo. Outra técnica possível: comece por separar os seus cabelos em três partes, deixando a do meio mais larga. Pegue nesta última e realize um puxo baixo. Depois, agarre nas duas extremidades, torça-as até às pontas e prenda-as ao puxo previamente realizado. Vaporize um ligeiro véu de laca na finalização.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO