O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O puxo frouxo, opinião de profissional
O puxo frouxo, opinião de profissional
O puxo frouxo, opinião de profissional
Penteados

O puxo frouxo, opinião de profissional

Partilhe
Simultaneamente feminino e de fácil execução, este puxo tem tudo para dar certo! Resultado: tornou-se um incontornável para todas aquelas que queiram ficar estilosas em tempo recorde.
 
O puxo frouxo é a sua cara se estiver saturada dos apanhados formais. É igualmente ótimo para dar um toque mais moderno ao seu look. «É uma boa alternativa ao puxo tradicional, e é tiro certeiro. Trata-se de uma possibilidade suplementar para dar um pouco de movimento e volume à sua cabeleira. Finalmente, atrai as atenções num só lado para um resultado assimétrico e muitíssimo em voga».
 
Qual é a técnica ideal para obter um penteado que não fique com um ar desleixado? «Primeiramente, faça um rabo-de-cavalo ligeiramente desestruturado. A partir da base desse apanhado, poderá facilmente trabalhar à volta do mesmo e introduzir alguns ganchos promovendo assim o seu porte ao longo do dia. No acabamento, fixe a íntegra com uma nuvem de laca».
 
O nosso conselho: o ideal é que o seu cabelo dê, pelo menos, pelos ombros. Tem um corte escalado? Adote este penteado sem mais demora! Soltará mais facilmente algumas mechas do seu puxo para um visual boémio e chique dos mais apelativos.
 
© Pixelformula © Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

AUREA SANCHEZ-COLETTO
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra