O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O puxo frisado estilo capinha
O puxo frisado estilo capinha
O puxo frisado estilo capinha
Estilos & tendências

O puxo frisado estilo chapinha: das passarelas para a praça pública?

Partilhe
Apetece-lhe fazer um penteado simples e original? Damos-lhe a conhecer uma forma elegante de usar os cabelos frisados estilo chapinha, que deu nas vistas no desfile Venexiana Primavera-Verão 2015 por ocasião da Semana da Moda de Nova Iorque.
 
A tendência. Na passarela, as modelos exibem um puxo baixo, usado ligeiramente para o lado. É relaxado, ampliando assim o volume. Os cabelos são esticados, luminosos e muitíssimo brilhantes. Mas aquilo que chama realmente a atenção são aquelas mechas estilizadas (género chapinha) dos cabelos da frente. Reavivam o penteado e dão-lhe um toque singular.
 
Como se adota? Este puxo é bastante elegante. Tal como no desfile, casa lindamente com vestes mais sofisticadas e uma maquilhagem mais elaborada. Reserve-o para alguma ocasião mais especial em que se queira destacar sem perder pitada de distinção. Efetivamente, variando este apanhado clássico graças aos seus fios frisados: impossível passar despercebida!
 
Como se executa? Lave os cabelos com o champô Hidratação e Suavidade da gama Oil Therapy. Objetivo: dopar o esplendor dos mesmos! Seque-os e desembarace-os gentilmente. Isole os cabelos da frente, proteja-os com um produto que os abrigue da agressão dos aparelhos quentes e use o seu modelador de caracóis. Depois, faça uma risca ao lado, que se note bem. Disponha os cabelos ao nível da nuca e realize o seu puxo baixo. Como toque final, vaporize uma nuvem de laca.
 
© PixelFormula, Desfile Venexiana, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015
Saber mais:

A não perder

Como utilizar os rolos

Estilos & tendências

Como utilizar os rolos

Os penteados dos anos 20

Estilos & tendências

Os penteados dos anos 20

Como usar a viseira?

Estilos & tendências

Como usar a viseira?