O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O puxo ‘fixe’ para uma imagem descontraída
O puxo ‘fixe’ para uma imagem descontraída
O puxo ‘fixe’ para uma imagem descontraída
Penteados

O puxo ‘fixe’ para uma imagem descontraída

Partilhe
Ao contrário do puxo clássico ao qual se lhe puxa o lustro, o puxo da temporada outono-inverno 2014-2015 é mais relaxado e faz toda a diferença. O seu ar quase negligenciado, que finaliza as suas roupas desportivas chiques, dá um ar roqueiro e acaba logo com as dores de cabeça na execução do penteado. A tendência passada a pente fino.
 
O puxo “fixe”, descontraído. Quem diz puxo, diz severidade, disciplina, rigor. Este tempo já vai longe. O seu novo lema? Ser “fixe”. Adapta-se à vida frenética das mulheres, que passam a vida a correr e que não se importam nada de trocar uns sapatos de tacões altos por umas sapatilhas, mesmo que estejam de fato.
 
Adotá-lo com que propósito? Por acrescentar um pouco de loucura ao seu penteado graças ao seu efeito penteado-despenteado. Situado no baixo da nuca, é mais fácil de realizar do que um puxo alto estilo carrapito. Além do mais, poderá orná-lo com uma headband ou orientá-lo para o lado, variações bastante em voga nas catwalks. Difícil passar sem ele, não lhe parece?
 
O puxo “fixe”, etapa por etapa. Texturize os seus fios com um champô seco para ganhar densidade. Penteie os cabelos todos para trás sem os achatar. A frente do penteado quer-se ligeiramente negligenciada. Junte os seus cabelos na base da nuca. Amarre-os em rabo-de-cavalo e enrole a mecha obtida em volta do elástico. Prenda com ganchos próprios para o efeito. Desgrenhe ligeiramente o puxo, soltando meia dúzia de mechas escaparem. Finalize com umas vaporizadelas de Shine Spray para um efeito glossy e fixe o penteado com um véu de laca.
 
© Pixelformula / Desfile Rag & Bone pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO