O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O puxo entrançado
O puxo entrançado
O puxo entrançado
Penteados

O puxo entrançado

Partilhe
Quando era nova, acontecia-lhe detestar os penteados com ares de “Heidi” que a sua mãe fazia. No entanto, há uns anos para cá que os penteados à base de tranças não a acompanham unicamente em noites de máscaras. Também os pode adotar durante o dia! O nosso destaque vai para o puxo entrançado, igual ao que foi exibido no desfile Moschino.
 
O puxo entrançado. No desfile Moschino, não só o puxo é entrançado. As modelos apresentam uma coroa entrançada que liga ao puxo. Penteado com ares boémios, não só se usa em tempo de verão como no inverno. À semelhança do desfile Moschino, adote semelhante penteado com joias XXL, de maneira a tornar a sua imagem absolutamente citadina.
 
A quem se destina? Às mulheres cuja cabeleireira seja essencialmente comprida se desejarem realizar esse penteado com os cabelos. No caso das outras, nada de entrarem em pânico: existem extensões que criam a ilusão perfeita. Este penteado é ideal para aquelas que queiram dar ênfase ao seu rosto, deixando-o airoso com um penteado sofisticado.
 
Como realizar o puxo entrançado? Nada mais simples! Comece por fazer uma risca ao meio. A seguir, junte os seus cabelos ao nível da nuca. Realize uma trança e prenda-a com um elástico fino. Enrole a trança em volta dela própria e crie um puxo que irá prender com um elástico preferencialmente largo. Deseja reproduzir um penteado idêntico àquele que viu nos desfiles com uma coroa entrançada? Quando realizar o penteado, reserve uma mecha larga escolhida do lado esquerdo do seu penteado. É com esta que irá construir a trança que servirá de coroa e que passará de um lado da cabeça para o outro. Por fim, vaporize uma nuvem de laca para garantir sustentação e brilho aos seus cabelos.
 
© Pixelformula / Desfile Moschino pronto-a-vestir, primavera-verão 2012 © Jean Louis David
Saber mais: