O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O puxo despenteado: opinião de profissional
O puxo despenteado: opinião de profissional
Penteados

O puxo despenteado: opinião de profissional

Partilhe
É o puxo obrigatório desta altura! Deu nas vistas no desfile Marchesa Outono-Inverno 2014-2015 na fashion week de Nova Iorque. Conheça os conselhos da nossa especialista e saiba tudo para poder arrasar.
 
O puxo despenteado não tem obrigatoriamente de ser usado durante o dia. «Também é adequado para sair à noite. Se tiver previsto uma saída elegante, há simplesmente que a equilibrar com uma indumentária bastante sofisticada. Usando um penteado subtilmente negligenciado, o resto tem de ficar impecável: maquilhagem, roupa, adereços… Esta mescla de géneros funciona lindamente».
 
Seguem-se todas as etapas indispensáveis para obter um efeito despenteado. «Sobretudo, abstenha-se de os trabalhar previamente. Há que preservar a sua textura natural. A seguir, junte as raízes, penteando-as no sentido contrário ao seu crescimento. Disponha o cabelo para trás e faça um puxo. Fixe a íntegra com uma nuvem de laca e conclua com um véu de Shine Spray para um acabamento generosamente brilhante».
 
O nosso conselho. Se os seus cabelos forem finos, salpique-os com um pouco de Texture Powder antes de os ripar. É o produto milagroso, que lhes confere mais matéria e os ajuda a manterem-se nos eixos.
 
© PixelFormula, Desfile Marchesa, pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David
Saber mais:
O conselho de
CHARLOTTE TOLAZZI
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra o nosso aconselhamento

Expert
Jean Louis David

CHARLOTTE TOLAZZI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra