O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O penteado da semana: o wavy relaxado
O penteado da semana: o wavy relaxado
Penteados

O penteado da semana: o wavy relaxado

Partilhe
Este penteado é ótimo para dar realce à cabeleira. Com ele, não corre o risco de ficar mal: obterá pela certa um visual chique e sofisticado.
 
A tendência. Deu nas vistas no desfile Felder Felder Primavera-Verão 2015 por ocasião da London Fashion Week. Foram criadas ondas para dar movimento ao corte. Os cabelos são castanhos, compridos e sublimados por um Sunlights subtil. Graças a esta técnica exclusiva Jean Louis David, são iluminados por reflexos loiros dourados, para além de estruturados por uma risca ao meio.
 
Como se adota? À semelhança do desfile, associe este penteado leve e airoso a uma maquilhagem bem fresca. Sobretudo, não se esqueça de alegrar a tez com um toque de blush rosado ou alaranjado. Aposte também em vestimentas primaveris, femininas e coloridas. Sim, chegou a altura de desencantar o seu vestidinho com padrões, a sua camisa axadrezada ou a sua saia de cinta subida de que mais gosta.
 
O seu penteado, passo-a-passo. Lave os cabelos com o champô Hidratação e Leveza para lhes dar cuidados e vitalidade. Seque-os cuidadosamente e faça uma risca ao meio bem visível. A seguir, aplique um soro termoprotetor antes de dar forma às suas ondas com o modelador de caracóis. Desmanche os cachos com os dedos e borrife uma nuvem de laca. Este penteado adapta-se a todo o tipo de comprimento, quer use os cabelos pelos ombros ou pelo queixo, quer tenha os cabelos compridíssimos.
 
© PixelFormula, Desfile Felder Felder, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO