O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O penteado da semana: o wavy relaxado
O penteado da semana: o wavy relaxado
Penteados

O penteado da semana: o wavy relaxado

Partilhe
Este penteado é ótimo para dar realce à cabeleira. Com ele, não corre o risco de ficar mal: obterá pela certa um visual chique e sofisticado.
 
A tendência. Deu nas vistas no desfile Felder Felder Primavera-Verão 2015 por ocasião da London Fashion Week. Foram criadas ondas para dar movimento ao corte. Os cabelos são castanhos, compridos e sublimados por um Sunlights subtil. Graças a esta técnica exclusiva Jean Louis David, são iluminados por reflexos loiros dourados, para além de estruturados por uma risca ao meio.
 
Como se adota? À semelhança do desfile, associe este penteado leve e airoso a uma maquilhagem bem fresca. Sobretudo, não se esqueça de alegrar a tez com um toque de blush rosado ou alaranjado. Aposte também em vestimentas primaveris, femininas e coloridas. Sim, chegou a altura de desencantar o seu vestidinho com padrões, a sua camisa axadrezada ou a sua saia de cinta subida de que mais gosta.
 
O seu penteado, passo-a-passo. Lave os cabelos com o champô Hidratação e Leveza para lhes dar cuidados e vitalidade. Seque-os cuidadosamente e faça uma risca ao meio bem visível. A seguir, aplique um soro termoprotetor antes de dar forma às suas ondas com o modelador de caracóis. Desmanche os cachos com os dedos e borrife uma nuvem de laca. Este penteado adapta-se a todo o tipo de comprimento, quer use os cabelos pelos ombros ou pelo queixo, quer tenha os cabelos compridíssimos.
 
© PixelFormula, Desfile Felder Felder, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015
Saber mais: