O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O penteado da semana: o side-hair com risca ao meio
O penteado da semana: o side-hair com risca ao meio
O penteado da semana: o side-hair com risca ao meio
Penteados

O penteado da semana: o side-hair com risca ao meio

Partilhe
Tal como exibido aquando do desfile Christophe Lemaire Primavera-Verão 2015, revisite o side-hair de forma elegante. Conjugue-o com uma risca ao meio e uma mecha torcida, em prol de um visual mais feminino do que nunca.

Porque a irá adorar? Por ser um penteado sofisticado que lhe dá um visual chique e aprumado. Assimétrico e moderno, deixa o rosto airoso, e deixa os cabelos semilongos a longos. Em apenas dez minutos, obterá uma criação capilar ótima para quaisquer circunstâncias. Na passarela, é associada a uma maquilhagem natural: um rímel preto intensifica o olhar, ao passo que os lábios vestem um cor-de-rosa brilhante. A vestimenta, essa, é sofisticada, apurada e de cor preta. O conjunto dá às modelos um aspeto simultaneamente moderno e elegantíssimo.
Como se realiza? Aplique uma noz de óleo precioso Nutrição & Luminosidade da gama Oil Therapy em cabelos secos. Este cuidado, cujo perfume é delicado, domestica os frisados indesejados e dá um abanão de vitalidade à sua cabeleira sem pesar. A seguir, faça uma risca ao meio, que se note bem, e concentre-se na parte da sua preferência. Torça o cabelo da extensão, partindo do cimo da cabeça e achatando-o ao nível do crânio. Assim que chegar à nuca, prenda-o com ganchos próprios e disponha os restantes cabelos por cima do ombro oposto. Do outro lado, deixe os cabelos soltos, tal como estiverem. Ainda que alisados no desfile, este penteado adapta-se a todas as texturas: onduladas, encaracoladas ou frisadas.
© PixelFormula, Desfile Christophe Lemaire, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015 © Jean Louis David
Saber mais: