O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O penteado da semana: o curto ripado
O penteado da semana: o curto ripado
O penteado da semana: o curto ripado
Penteados

O penteado da semana: o curto ripado

Partilhe
À semelhança do desfile Daks Primavera-Verão 2015 que ocorreu na Paris Fashion Week, divirta-se a declinar o seu corte curto. Nas passadeiras, as modelos têm os cabelos ripados… Elementos de sobra em que se inspirar nesta primavera!
 
E vai adorá-lo porque…? Porque é fora do vulgar. Apesar de o corte boyish estruturado e dos cabelos curtos achatados se continuarem a usar tanto, um penteado ripado permite dar personalidade, excentricidade ou originalidade à sua imagem. Mas não só! Também confere um toque roqueiro e rebelde ao seu look. Além do mais, deixa o rosto perfeitamente arejado, desviando assim as atenções para a maquilhagem, as joias ou os adereços que estiver a usar. Por isso, não hesite em usá-lo seja qual for a ocasião!
 
Como se realiza? Lave os cabelos com o champô Express Therapy para cuidar deles de maneira rápida e bastante completa. Seque-os e desembarace-os com uma escova. Depois, aplique um pouco de Texture Powder. O seu objetivo: dar um máximo de densidade à sua cabeleira, garantindo o porte do penteado. Achate os lados para trás com uma noz de gel antes de se concentrar na parte de cima. Para a ripar, penteie as raízes no sentido contrário ao do crescimento e penteie-as de modo a dar forma a uma poupa. Fixe a íntegra com uma nuvem de laca, e já está!
 
© PixelFormula, Desfile Daks, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO