O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O penteado da semana: as tranças achatadas do desfile Esteban Cortezar
O penteado da semana: as tranças achatadas do desfile Esteban Cortezar
O penteado da semana: as tranças achatadas do desfile Esteban Cortezar
Penteados

O penteado da semana: as tranças achatadas do desfile Esteban Cortezar

Partilhe
Ficámos rendidos diante destas duas tranças usadas rentinhas, conjugadas com um rabo-de-cavalo baixo, que agora tanto se usa. Dão um ar original e sofisticadíssimo às modelos. O nosso destaque vai para este penteado, a reproduzir sem mais demora!
 
E vai adorá-lo porque…? Porque é a solução ideal para modernizar os seus apanhados. Para além de deixarem o rosto mais desafogado, as tranças achatadas dão-lhe um toque singular, em voga e elegante. Como a ideia é darem a volta à cabeça, convém ter o cabelo minimamente comprido, que dê pelo menos pela altura da clavícula. Este penteado é espetacular para qualquer circunstância, seja para se pavonear, seja para ir trabalhar ou ainda para sair à noite com os amigos. Tal como no desfile, adote-o combinado com uma vestimenta feminina e com uma maquilhagem dos olhos em que se denote um discreto risco.
 
Como se realiza? Selecione as partes que servirão para realizar as tranças achatadas e prenda os restantes cabelos com uma mola. Comece por entrançar o lado da sua preferência, partindo do meio e da parte frontal da cabeça. Para o efeito, divida essa parte em 3 partes iguais. Passe os cabelos da parte da direita por cima dos da parte do meio, e prossiga da mesma forma com a parte da esquerda. Mantenha essa forma de proceder por toda a extensão e vá juntando cabelos novos à medida que for avançando. Quando chegar à nuca, prenda com um elástico. Repita esta técnica do lado oposto, e prenda os cabelos sob a forma de rabo-de-cavalo. Na finalização, vaporize uma nuvem de laca para um porte sustentado que dure até ao final do dia.
 
© PixelFormula, Desfile Esteban Cortezar, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015 © Jean Louis David
Saber mais: