O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O meu penteado para o Natal
O meu penteado para o Natal
O meu penteado para o Natal
Penteados

O meu penteado para o Natal

Partilhe
As festas de Natal, as suas decorações luminosas, as suas iguarias e o seu ambiente caloroso. Até porque o Natal é a altura do ano em que se reúne com os seus entes queridos, junto à lareira. Uma boa ocasião para mostrar que se portou bem durante o ano inteiro e ter hipóteses de vir a ser recompensada!
 
Adote, portanto, um penteado simultaneamente formal, romântico e elegante, inspirando-se nos apanhados do desfile de alta-costura de Elie Saab. Opte por uma tez e uma maquilhagem naturais e deixe os dourados para a sua indumentária das festas de fim de ano!
 
Para realizar o seu penteado, lembre-se de lavar os cabelos na véspera de Natal para, assim, se tornarem mais fáceis de trabalhar. A seguir, alise os cabelos com um alisador de cabelo. Faça uma risca ao meio e isole duas mechas de cabelos, selecionando-as de ambos os lados da risca, desde o início. Cabe-lhe a si escolher a largura das mechas, em função do resultado que desejar apresentar.
 
Depois, trance as suas mechas, recorrendo à técnica africana, isto é, tranças rentinhas à cabeça, ou então tranças menos apertadas, para um espírito mais boémio. Trance até às pontas. Por fim, prossiga com os restantes cabelos deixados soltos até então e amarre a íntegra em jeito de um bonito puxo entrançado!
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO