O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O meu penteado para o Halloween
O meu penteado para o Halloween
O meu penteado para o Halloween
Penteados

O meu penteado para o Halloween

Partilhe
Como todos os anos, o Dia das Bruxas celebra-se no dia 31 de outubro, na véspera do dia de Todos os Santos. Uma tradição anglo-saxónica que, hoje em dia, também é festejada em terras lusas. E, este ano, mais uma vez, decidiu não quebrar a tradição. Mas, também não é caso para enfiar uma abóbora na cabeça só para marcar a ocasião. Pregar sustos, sim, mas com estilo!
 
Bem que se contentaria com um chapéu de bruxa ou com uma simples peruca, mas decidiu ser original. Deseja impressionar na sua festa temática. Quer seja morena ou loira, não precisa de passar pela coloração. Basta dar um toque de folia aos seus cabelos e optar por uma maquilhagem um tanto escura, com olhos esfumados e unhas pintadas de preto ou azul-marinho.
 
Para um penteado eletrizante, convém que os cabelos tenham algum comprimento: médios ou idealmente compridos. Comece por realizar um rabo-de-cavalo em altura, com os cabelos bem armados, antes de passar ao comprimento. Ripe-os, para lhes conferir volume e textura, e trabalhe-os com os dedos, usando um produto estruturante. Com um pouco de gel fixante, brinque com o comprimento e fixe-o numa desordem trabalhada. Para acentuar os movimentos e as formas, aplique o gel em cabelos húmidos e fixe o penteado com o seu secador previamente posicionado na função de ar frio. Agora, sim, está pronta para semear o pânico…em alto estilo!
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO