O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O meu penteado para esquiar no fim de semana
O meu penteado para esquiar no fim de semana
O meu penteado para esquiar no fim de semana
Penteados

O meu penteado para esquiar no fim de semana

Partilhe
Passar o fim de semana nas pistas de esqui é raramente sinónimo de descanso. Há que levantar cedo e arranjar-se num instante para tirar partido do melhor das pistas, antes que cheguem os restantes esquiadores em massa. Durante 8 horas seguidas, dá por si a subir e a descer as pistas, subindo-as para as descer “com uma perna às costas”. Em escapadas destas, de nada lhe adianta esmerar-se muito! Esqueça os penteados evoluídos, cabelos wavy e afins. O importante é pentear-se de maneira a que a sua cabeleira se mantenha nos eixos durante todo o dia.
 
Os fins de semana a esquiar, para além de serem fins de semana desportivos, também são fins de semana durante os quais a sua feminilidade não está no seu auge. Calças largas, gorro enfiado até aos olhos, cachecol subido bem acima do queixo… Nada que a favoreça lá muito! Aliás, debaixo do gorro, dispõe de poucas hipóteses a nível de penteados: um penteado com os cabelos soltos ou um rabo-de-cavalo baixo…. e a lista acaba aqui.  Efetivamente, um rabo-de-cavalo alto ou um puxo não seriam nem estéticos, nem práticos debaixo do seu gorro.
 
Para evitar levar com os cabelos nos olhos enquanto resvala as pistas, o mais acertado é fazer um rabo-de-cavalo baixo. É da maneira que não corre o risco de os seus cabelos lhe taparem a vista naquelas descidas mais velozes. Reproduza o penteado usado no desfile outono-inverno 2013-2014 da marque Akris. Para o efeito, depois de lavar os cabelos, faça uma risca ao lado. A seguir, achate-os de modo a formar um rabo-de-cavalo ao nível da nuca. Amarre-o com um elástico, prendendo-o bem. O objetivo é que o penteado se segure bem o dia todo, sem ser incómodo debaixo do gorro ou mesmo quando o retirar. Para um porte sustentado ao máximo, aplique um véu de laca na íntegra da cabeleira.
 
© Abaca © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO