O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O meu corte para os meus cabelos compridos neste inverno
O meu corte para os meus cabelos compridos neste inverno
O meu corte para os meus cabelos compridos neste inverno
Penteados

O meu corte para os meus cabelos compridos neste inverno

Partilhe
De umas estações para as outras, vão chegando novas tendências em matéria de penteados. Este ano, para o outono-inverno 2014-2015, há para todos os gostos: quer para os cabelos curtos, quer para os cabelos compridos. Nesta estação, o comprido é representado num loiro solar, escalado a rigor. Conheça o corte de cabelo comprido destacado pela Jean Louis David.
 
A tendência. Nos salões Jean Louis David, o corte de cabelo comprido da estação apresenta-se bem XXL. Aqui, o escalado está presente em todo o comprimento. Quer-se ovalizado em toda a volta do rosto, o que proporciona um máximo de volume. Para um efeito ainda mais acentuado, pode-se repicar as pontas para se destacarem naturalmente umas das outras. O volume é ideal e o penteado usa-se generosamente em altura.
 
A quem se destina? A todas as mulheres cujos cabelos sejam particularmente compridos. Não é o seu caso? Pode na mesma ter uma cabeleira escalada, mas o seu cabeleireiro terá de adaptar o escalado ao seu corte e ao seu tipo de cabelo. Recomenda-se às mulheres que tenham o cabelo comprido e fino que os escalem para ganharem o volume de que carecem.
 
Como adotá-lo? Tal como o penteado apresentado na coleção Jean Louis David. De influência Baby Doll 60s, a cabeleira está disposta num meio rabo-de-cavalo cheio de volume. Por outro lado, foram criados cachos grandinhos com um modelador. Aplicada previamente, a espuma Design Mousse sela a cabeleira e melhora o porte do penteado. A seguir, desmanche com os dedos para parecer mais natural e separar as mechas umas das outras. Dê o toque final com Shine Spray para um efeito brilhante dos mais cobiçados!
 
© Jean Louis David
Saber mais: