O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O meio rabo-de-cavalo entrançado
O meio rabo-de-cavalo entrançado
O meio rabo-de-cavalo entrançado
Penteados

O meio rabo-de-cavalo entrançado

Partilhe
Blake Lively, a nossa Gossip Girl preferida, já havia adoptado o meio rabo-de-cavalo entrançado no Verão passado. E fez muitas adeptas. Este penteado está de regresso, nesta estação, com novas versões, mas com o cabelo sempre solto para um look chique e boémio. Toca a fazer tranças!
 
Risca ao meio. O meio rabo-de-cavalo que mais se vê por aí, este Verão, é o da risca ao meio. Bastantes simples de executar, pode usar-se quer em cabelos médios, quer em cabelos compridos. Comece por separar uma risca ao meio com um pente, orientando-se pela ponta do seu nariz e, em cada um dos lados, isole uma mecha do mesmo tamanho. A espessura fica ao seu critério, pois depende do tipo de trança que queira fazer. A seguir, faça uma trança tradicional (separada em três partes iguais) e amarre-a com um elástico fino. Una então as duas tranças laterais, dispondo-as para trás e prende-as com ganchos próprios para puxo.
 
Meio rabo-de-cavalo com trança. À semelhança de Blake Lively, disponha parte dos seus cabelos da frente para trás. Só que, em vez de se limitar a prendê-los em forma de rabo-de-cavalo com pouca altura, crie uma trança tradicional, partindo do meio do crânio. Amarre-os com um elástico de gancho sem apertar muito, de modo a ficar um estilo penteado-despenteado bastante tendência. De frente, ficará portanto com um clássico penteado semi-apanhado mas, uma vez virada de costas, evidenciará um toque adicional!
 
Risca ao lado. Delimite uma generosa risca ao lado com um pente e ripe ligeiramente a matéria capilar no lado mais abastado. Ainda nesse mesmo lado, destaque uma mecha fina e crie uma trança, partindo da raiz até metade do comprimento. Depois, disponha-a para trás, acompanhando a circunferência da cabeça. Do lado oposto, destaque uma mecha com a mesma dimensão e disponha-a simplesmente para trás da nuca. Junte ambas as mechas e prenda-as com um gancho de puxo.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO