O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O meio rabo-de-cavalo com “efeito molhado”
O meio rabo-de-cavalo com “efeito molhado”
O meio rabo-de-cavalo com “efeito molhado”
Penteados

O meio rabo-de-cavalo com “efeito molhado”

Partilhe
Às vezes, basta uma simples variante para fazer de um clássico que nunca sai de moda um penteado muito atual e original! É o caso do meio rabo-de-cavalo, exibido no desfile de Cédric Charlier. Com esta versão, a imagem de menina bem-comportada passa à história e dá lugar a um estilo formal e elegante.
 
A quem se destina? À semelhança do rabo-de-cavalo, o meio rabo-de-cavalo continua a ser um clássico incontornável. Aliás, é um dos primeiros penteados que se aprende a fazer em menina. Mas, para marcar a diferença, decidiu adotá-lo numa versão completamente diferente. Para evidenciar um estilo formal e elegante, opte pelo meio rabo-de-cavalo com “efeito molhado”, cuja base do apanhado não fica à mostra. Um penteado estruturado particularmente indicado para cabelos médios e compridos.
 
Realização do meio rabo-de-cavalo com “efeito molhado”. Aquilo que apreciamos neste penteado é o seu lado “efeito molhado”, bastante na berra, mas também o pormenor do apanhado que não se fica a notar. Um tanto futurista mas chiquérrimo, este é um penteado que pode perfeitamente ser reproduzido em casa, de forma idêntica, bastando simplificá-lo ligeiramente! Para começar, os cabelos terão de estar impecavelmente alisados, processo feito previamente com um alisador. Para o efeito, lembre-se de usar um spray com proteção térmica, o qual deve ser aplicado antes do alisamento, para proteger os seus cabelos do calor do aparelho. A seguir, faça uma risca ao lado, bem visível, e aplique cera estruturante em duas mechas em volta do seu rosto (uma de cada lado). Quanto aos restantes cabelos, estes terão de ficar provisoriamente isolados para não perturbarem a realização do seu penteado. Achate na perfeição as duas mechas. A cera encarregar-se-á de fixar o movimento e de lhes conferir o tão desejado “efeito molhado” lustroso. Faça com que as mechas fiquem unidas uma à outra, completamente lisas e achatadas, e devidamente dispostas na parte de trás da cabeça. Para isso, prenda-as ao nível da nuca, com ganchos. Por fim, solte os restantes cabelos que estavam isolados, por forma a ficarem sobrepostos ao seu meio rabo-de-cavalo com “efeito molhado”. Deste modo, o apanhado bem como os ganchos ficarão disfarçados, criando assim um efeito irresistivelmente chique!
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO