O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O loiro polar
O loiro polar
O loiro polar
Estilos & tendências

O loiro polar

Partilhe

Grande tendência do outono-inverno de 2011, o loiro polar volta à tona neste outono e confirma o seu estatuto de cor sensação! Este loiro gélido conquistou muitas fashionistas e, ao contrário do que se diz por aí, não dá um ar pesado. Pronta para umas aulinhas de estilo?

A tendência do loiro polar. Assim que as seguidoras de moda reconheceram o seu potencial glamoroso e passaram a adotar esta tendência em matéria de coloração, muitas foram as mulheres que se juntaram à corrente. Se bem que, à partida, seja inevitável achar que irá parecer mais velha, pelo facto de ser um tom que lembra os cabelos brancos, chegará à conclusão de que o loiro polar até consegue dar um ar bem jovial, na condição de o usar como deve ser!

A quem se destina? É arrojado pensar-se em tons frios quando se é morena de gema, isto é, da ponta dos cabelos às unhas dos pés! Por ser uma cor claríssima, para não dizer quase branca, o loiro polar é preferível em mulheres cuja pele seja de base clara. E se a sua cor natural for o loiro, o facto de a puxar para o branco irá abri-la e iluminá-la. Mas os cabelos castanhos não têm de se privar: nada como um bom cabeleireiro e uma técnica adequada para obter esse resultado!

Como usá-lo? O loiro polar dá logo aquele ar glam'rock, que é uma perdição! Usa-se idealmente em cabelos compridos, um tanto desestruturados ou ligeiramente desgrenhados (outra tendência deste outono-inverno). Mas também combina bem com cabelos curtos penteados-despenteados.

E em termos de manutenção? Para conservar todo o esplendor da sua cor e neutralizar os reflexos amarelos, privilegie os produtos de cuidado capilar para cabelos loiros. Para acentuar o lado frio do seu loiro polar e deixá-lo resplandecente, aplique alternadamente champôs para cabelos brancos ou produtos desamareladores. Por fim, sempre que for à piscina ou à praia, não hesite em usar um óleo de proteção, evitando assim que a sua cor venha a alterar-se ou, na pior das hipóteses, comece a esverdear. Para uma proteção ainda mais eficaz, não há nada melhor do que a touca!

Saber mais:

A não perder

Como utilizar os rolos

Estilos & tendências

Como utilizar os rolos

Os penteados dos anos 20

Estilos & tendências

Os penteados dos anos 20

Como usar a viseira?

Estilos & tendências

Como usar a viseira?

Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO