O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O loiro no masculino: quais as nuances recomendadas?
O loiro no masculino: quais as nuances recomendadas?
Penteados

O loiro no masculino: quais as nuances recomendadas?

Partilhe
Desde que a sua companheira se encantou com o Leonardo Di Caprio, por ocasião do filme "Titanic" exibido em 1997, que ela anda desejosa de o ver a si com um loiro idêntico ao do ator. Admita lá… Aliás, desde então que ela não para de o tentar convencer a pintar os cabelos de loiro, sob o argumento de que não precisa de ser nenhum amarelo canário... Posto isto, que nuances de loiro se recomendam aos homens? Vamos por partes.
 
O loiro no masculino. No que toca ao loiro, cada qual tem a sua opinião. Uns apreciam. Outros, nem por isso. Mas todos concordam num aspeto: no masculino, o loiro é só mesmo para aqueles homens que não tenham qualquer problema em dar nas vistas. De facto, de tão luminosa que é, esta cor atrai mais as atenções do que o castanho, que é mais “banal”. Independentemente de querer fazer uma coloração na íntegra ou só umas madeixas, saiba que há regras a respeitar para apresentar um loiro impecável.
 
A escolha do loiro. É um facto, a nuance de loiro depende das tendências. Nesse sentido, deve-se principalmente escolher o loiro em função da cor de base da pessoa. Até porque os cabelos pintados de loiro é algo que se fica logo a notar com o crescimento do cabelo. Ninguém gosta de apresentar raízes escuras na base de uma cabeleira loira, não é mesmo? Dê uma saltada ao salão e fale do assunto com o seu cabeleireiro, que o saberá aconselhar quanto ao tom de loiro a adotar. Na maior parte dos casos, desaconselha-se ir para além de 2 tons acima da cor natural.
 
E as madeixas, então? Os homens que pretendem apresentar uma cor mais clara do que a sua cor de base costumam optar por umas madeixas. A técnica Contrastes pode perfeitamente realizar-se em cabeleiras masculinas para lhes conferir luminosidade. Efeito “queimado do sol” ou contrastes mais acentuados, tudo é possível neste tipo de balayage. É tudo uma questão de expor o seu ponto de vista ao seu cabeleireiro.
 
© DR © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO