O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O lisíssimo, efeito predominante dos cabelos compridos
O lisíssimo, efeito predominante dos cabelos compridos
O lisíssimo, efeito predominante dos cabelos compridos
Penteados

O lisíssimo, efeito predominante dos cabelos compridos

Partilhe
Habitou-se a ouvir que os penteados se querem cheios de volume nesta estação? Pois saiba que não é a única tendência. Se aprecia cabelos lisos, fique descansada: continuam a usar-se!
 
O que importa nesta estação, se fizer questão de seguir as tendências, não é apostar inteiramente no volume. O que é preciso, acima de tudo, são cabelos escalados. Com semelhante corte, poderá diversificar os penteados facilmente. Nomeadamente naqueles dias em que não tem tempo para criar apanhados ou para fazer um brushing cheio de altura. Não, nas “manhãs de correria”, basta-lhe ir buscar o seu alisador para uma cabeleira cheia de estilo. Em poucos minutos, consegue um penteado glamoroso, feminino e lisíssimo. Na condição de recorrer, para o efeito, a um produto adequado para um alisamento impecável: o Perfect Liss.
 
Para reforçar o efeito lisíssimo, faça uma risca ao meio, uma vez os cabelos lavados. Seque a extensão do cabelo e aplique o Perfect Liss. Protetor térmico, este produto é ótimo para as adeptas dos cabelos alisados. Facilita o alisamento e evita aqueles indesejáveis frisados inestéticos. Além do mais, os seus cabelos ficam protegidos do calor do aparelho. Ficam sublimes no quotidiano. Uma vez alisados os cabelos, aplique-lhes um pouco de Shine Spray para uns fios brilhantes e cheios de vigor. E lembre-se: a partir do momento em que os seus cabelos estiverem escalados, pode dar-se ao luxo de fazer todos os penteados e mais alguns nesta estação!
 
© Pixelformula / Desfile Chloé pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais: