O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O eterno Chanel longo
O eterno Chanel longo
Penteados

O eterno Chanel longo

Partilhe
O Chanel longo continua a ser um incontornável da marca Jean Louis David. Mas, para esta estação, este corte não hesita em dar ênfase ao seu poder de sedução para um resultado ainda mais no centro das tendências e não menos eterno.
 
O Chanel longo revisitado. A base continua a ser quadrada, mas ligeiramente escadeada nas pontas. Um jogo de repas ou de franjas desfiadas em torno do rosto poderá dar movimento ao corte. O tradicional Chanel já lá vai. Modernizamo-lo trabalhando as mechas no interior, para quebrar aquele efeito “compostinho”.
 
Sugestões de penteado. Na versão lisa, em cabelo molhado, aplique um pouco de spray alisador com protecção térmica para proteger o cabelo do calor dos seus aparelhos, e comece por secá-lo com o secador. Depois, alise-o com um alisador.
 
Para um penteado leve, quase natural, a escova de enrolar será uma aliada. Parta da raiz, enrolando a mecha à volta da escova e depois seque, mantendo a escova! Efectue o mesmo movimento para trabalhar a sua franja, se for caso disso, para um resultado arredondado.
 
Apetece-lhe fazer uma poupa para personalizar o seu penteado? Apanhe uma mecha larga na parte de cima da cabeça, ripe-a com um pente e, em seguida, coloque rolos por baixo. Oriente-os como quiser para obter um movimento bastante descolado e dar um máximo de volume à sua poupa. Seque e depois retire delicadamente os rolos quando o cabelo tiver arrefecido. Basta dispor o cabelo dos lados para trás, fixando-os com um spray de fixação.
 
 

 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO