O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O efeito colorido, opinião de profissional
O efeito colorido, opinião de profissional
O efeito colorido, opinião de profissional
Coloração

O efeito colorido, opinião de profissional

Partilhe
Nesta estação, as cores garridas estão bastante em voga. No entanto, nem todas as mulheres estão propriamente dispostas a ver a respetiva cabeleira passar para uma coloração cor-de-rosa ou azul. Nestes casos, porque não fazer um Sunlights colorido ou simplesmente umas madeixas? Deixe-se guiar pelos entendidos na matéria!
 
Nos salões Jean Louis David, pode optar por madeixas coloridas na condição de serem cores de cabelo que existam mesmo. «Nos salões Jean Louis David, ninguém lhe irá fazer madeixas verdes ou azuis. É imprescindível que sejam madeixas feitas dentro de cores já existentes. Poderão fazer-lhe madeixas vermelhas, mas não cor-de-rosa».
 
Gostaria de fazer madeixas originais? Opte por um Sunlights. «O serviço foi criado para aclarar algumas madeixas e dar-lhes um efeito solarengo, mas também é possível pintar essas madeixas, depois de aclaradas. Também neste caso, não haverá lugar para cores que não existem naturalmente, mas pode perfeitamente evidenciar uma tonalidade mercurocromo, ainda que deixe os seus conhecidos em estado de choque! Com o serviço Sunlights, consegue-se aclarar apenas meia dúzia de mechas sem sensibilizar os cabelos na íntegra. Assim, dá realce unicamente a algumas partes da cabeleira».
 
Tudo é uma questão de cor de base quando se pretende fazer madeixas. «Se desejar uma cor mais para o garrido, irá precisar de um fundo de cor ideal. Poderá, da mesma forma, obter efeitos mais discretos. Importa mesmo é aclarar como deve ser. Nesse sentido, experiente e com “olho para a coisa”, o seu cabeleireiro saberá fazer a melhor realização possível. Convém que a coloração não se comece a esbater logo à primeira lavagem».
 
O nosso conselho: Usa um corte Chanel? Lembre-se, também neste caso, das madeixas! E, já agora, porque não o Splashlight? Desde que o cabelo lhe dê pelo queixo e que não esteja muito escalado, tudo bem. Reunidas estas condições, o efeito será ideal!
 
© Pixelformula © Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

LAURA SUPERBI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra