O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O corte médio desfiado multifacetado
O corte médio desfiado multifacetado
Penteados

O corte médio desfiado multifacetado

Partilhe
Desfiar consiste em dar leveza à massa capilar sem cortar no comprimento. Objectivo: a leveza, a flexibilidade, a possibilidade de encaracolar e, sobretudo, o movimento. Em suma, desfiar o cabelo permite criar uma panóplia de penteados! 
 
O corte médio desfiado, efeito wavy. É a tendência do momento. Fica sempre bem. O seu lado natural desestruturado confere um toque boémio ao seu look. Para criar leves ondulações, utilize uma escova de enrolar. Comece por aplicar um pouco de  espuma no cabelo e enrole a mecha à volta da escova, trabalhando com a cabeça virada para baixo. Direccione o secador e aguarde que a mecha arrefeça antes de retirar a escova.
 
O corte médio desfiado, versão lisa. Um simples alisador permite-lhe obter um resultado liso. Para proteger o seu cabelo do calor do aparelho, vaporize-o com um spray alisador com protecção térmica antes de o alisar. Se os seus cabelos forem finos, pense igualmente em aplicar um pouco de spray  para lhes dar matéria e volume. Agora, basta alisá-los!
 
O corte médio desfiado, poupa rock’n’roll. Ripe os cabelos de cima antes de colocar rolos suficientemente largos debaixo dos mesmos, de modo a criar a forma pretendida. Seque com um secador e aguarde que o cabelo arrefeça antes de retirar os rolos delicadamente. Alise os restantes cabelos, achatando-os em ambos os lados, com um gel, por exemplo.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO