O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

O corte curto encaracolado: de olhos postos na tendência
O corte curto encaracolado: de olhos postos na tendência
O corte curto encaracolado: de olhos postos na tendência
Penteados

O corte curto encaracolado: de olhos postos na tendência

Partilhe
Anda à procura de um corte curto, em voga e que deixe os seus cabelos encaracolados deslumbrantes? Não espere mais e descubra esta criação capilar cheia de personalidade, que marcou o desfile Adam Selman Primavera-Verão 2015, por ocasião da Semana de Moda de Nova Iorque.
 
A tendência. Cabelos curtos com mais volume e comprimento em cima. Também estão escalados, o que confere movimento. Laterais airosas, tornando assim todo o conjunto leve e criando um efeito “bola” em volta do rosto. Quanto aos cachos, estes ficam bem definidos, brilhantes e vão cair em cima da testa. O penteado revela-se simultaneamente natural, moderno e feminino.
 
A quem é indicada? A todas as mulheres que sonham ter um corte curto, tendência e fácil de usar. É simples: de manhã, não leva mais do que 5 minutos a pentear-se! Este corte dá realce aos seus caracóis, adequa-se a qualquer circunstância e adapta-se ao seu estilo, seja este qual for. Além do mais, é ajustável… Pois é, ouse o corte boyish alisando os seus cabelos, e porque não experimentar o efeito achatado para sair à noite?
 
Como se realiza? Lave os cabelos com o champô Caracóis e Definição da gama Curl Therapy. Objetivo: hidratá-los, dar-lhes brilho e o máximo de elasticidade. A seguir, seque-os com o difusor e de cabeça virada para baixo para otimizar o volume. Depois, proceda ao penteado com os dedos, sem esquecer que o resultado se quer discreto e não estruturado. Para finalizar, vaporize uma nuvem de laca, e está no papo!
 
© PixelFormula, Desfile Adam Selman, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015 © Jean Louis David
Saber mais: