O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O corte boyish “ilusão de ótica”
O corte boyish “ilusão de ótica”
O corte boyish “ilusão de ótica”
Penteados

O corte boyish “ilusão de ótica”

Partilhe
A ideia de ter os cabelos curtos é tentadora para si. No entanto, da teoria à prática, vai uma grande diferença... Aprecia os seus cabelos compridos e a ideia de passar pela etapa “tesourada” arrasa consigo. Felizmente, os penteados ilusão de ótica estão na moda nesta estação: ora aqui tem um belo pretexto para exibir um corte de cabelo curto “faz de conta” quando, na verdade… os seus cabelos continuam compridos!
 
A tendência “ilusão de ótica”. Realizar um corte Chanel a fingir é algo que já lhe é familiar. Criar a ilusão de um corte boyish, em contrapartida, nunca lhe tinha ocorrido experimentar! No entanto, ambos os conceitos têm o mesmo objetivo: levar a crer que usa os cabelos curtos com muita pinta quando, na verdade, é pura ficção. Mais ousado do que o Chanel, o corte boyish dá a impressão de que se converteu ao curto, aliás, bem curtinho. Algum comprimento nos cabelos dos lados, uma franja subtil, e siga!
 
A quem se destina a tendência “ilusão de ótica”? A todas as mulheres que não estejam dispostas a cortar radicalmente o cabelo! Aliás, este penteado poderá – quem sabe – ser o impulso que lhe faltava, aliciando-a a render-se ao corte de cabelo que mais furor causa nesta estação. Em suma, este penteado é um ótimo teste para descobrir se semelhante corte de cabelo lhe ficaria bem. Desengane-se se acha que o corte boyish carece de fantasia, pois não é de todo o caso! Pode diversificar os penteados, inclusive em cabelos curtos.
 
Realizar o corte boyish “ilusão de ótica”. Depois de lavar os cabelos, faça uma risca ao lado. Seque suavemente os cabelos, devendo estes ser preferencialmente lisos. Realize um rabo-de-cavalo baixo, ao nível da nuca. Convém que a base do apanhado não seja muito imponente, passando assim despercebida aos olhares alheios sempre que estiver de frente. Não hesite em deixar uma mecha sem grande definição a cair para o lado. Para que o seu penteado se mantenha intacto o máximo de tempo possível, lembre-se de fixar as mechas de trás com ganchos ou travessões. Para prolongar a duração do penteado, vaporize uma nuvem de laca pela sua cabeleira.
 
© Pixelformula / Desfile Iceberg pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO