O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O coque colmeia
O coque colmeia
O coque colmeia
Penteados

O coque colmeia

Partilhe
Se é fã dos anos 60, irá seguramente identificar-se com este penteado! Este coque altamente volumoso presta homenagem aos penteados da década de 60 e realça o seu rosto na perfeição. De fácil execução, declina-se em várias formas. Saiba como.
 
O coque colmeia. Visto no desfile do estilista Derek Lam, na sua coleção Outono-Inverno 2012, o coque colmeia já tinha estado à espreita na temporada Primavera-Verão 2012, nomeadamente no desfile de Jean-Charles de Castelbajac, grande adepto, ele também, daquela época. Este coque, ripado ao extremo, dá à sua cabeleira ares de algodão doce. Um penteado que dá vontade de dar uma trinca!
 
Realização do coque colmeia. Toda a originalidade deste coque reside na sua capacidade de dominar a arte de ripar os cabelos, até porque é o ripar que dá este aspeto de cúpula no topo da cabeça. Em cabelos húmidos, coloque uma noz de espuma estruturante para encorpar os seus cabelos. Seque o cabelo, de cabeça virada para baixo, e, com um pente, ripe mecha por mecha a cabeleira na sua íntegra, vaporizando regularmente com laca, para uma fixação de longa duração. Depois, penteie-se muito delicadamente para não comprometer as mechas acabadas de ripar, de modo a dispor o cabelo para trás. Junte as pontas e enrole-as ao nível da nuca e fixe-as com ganchos próprios. Deste modo, não fica qualquer vestígio. Volte a vaporizar o penteado com laca, para o toque final!
 
Os múltiplos acabamentos. É possível variar na finalização, ainda que o princípio que consiste em ripar o cabelo e em dispô-lo para trás seja rigorosamente o mesmo. Para acentuar o lado volumoso e airoso do seu coque, pode adornar o penteado com uma fita ou uma bandolete no topo da cabeça. Os cabelos da frente ficarão, portanto, armados. Da mesma forma, pode soltar algumas mechas do seu coque, as quais irão “emoldurar” o seu rosto. Nesse sentido, das mechas que reservou para ripar, isole as da parte frontal do topo da cabeça. Trabalhe as restantes mechas sob a forma de um coque colmeia, e volte a esta zona. Delimite uma curta risca ao meio e alise os cabelos, de modo a assentarem no rosto, em ambos os lados.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO