O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O coque banana versão 2014, coisinha mais chique!
O coque banana versão 2014, coisinha mais chique!
O coque banana versão 2014, coisinha mais chique!
Penteados

O coque banana versão 2014, coisinha mais chique!

Partilhe
Grande clássico entre os penteados elegantes, o coque banana está de regresso em 2014! Atualizado por Audrey Hepburn, é a escolha perfeita sempre que for convidada para um serão chique. O nosso destaque vai para a forma como se vai adotar este ano.
 
A tendência. Não é novidade nenhuma! Idolatrada e imitada na década de 50, teve os seus momentos de glória antes do período hippie do final dos anos 60. Hoje, é raramente adotada durante o dia, mas continua a constar da lista dos penteados privilegiados para os bailes ou as galas.
 
A quem se destina? A todas quantas assim o desejarem! Todavia, é necessário que os cabelos tenham um mínimo de comprimento para se poder realizar o coque banana na perfeição. Bastante menos volumoso do que o era há uma década atrás, em 2014, o coque banana revela-se mais sóbrio. Adote este penteado para sublimar um vestido elegante ou faça-o para “desconcertar” visuais mais citadinos e descontraídos. O contraste entre o seu look e o penteado fará de si uma verdadeira fashionista.
 
Como se adota? Para começar, faça uma risca ao lado (à sua escolha). Apanhe todos os cabelos como costuma proceder para realizar um rabo-de-cavalo baixo. Enrole o rabo-de-cavalo em volta dele próprio e suba-o, direcionando-o para o topo da sua cabeça. Muna-se de ganchos próprios para o efeito e vá fixando o seu coque banana à medida que o for enrolando. No desfile Carolina Herrera, foram criados dois rabos-de-cavalo, enrolados em volta deles mesmos, conferindo assim um toque de originalidade e de modernidade ao penteado. O procedimento aquando da realização é o mesmo. Basta reproduzi-lo duas vezes. Para finalizar, vaporize a cabeleira com laca para um porte sustentado.
 
© Pixelformula / Desfile Carolina Herrera pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO