O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O coque banana romântico
O coque banana romântico
O coque banana romântico
Penteados

O coque banana romântico

Partilhe
Considerado durante muito tempo demasiado “polido” ou antiquado, o coque banana volta a cair em graça, e declina-se em inúmeras versões, todas mais chiques umas que as outras. Depois do coque banana entrançado ou do topete duplo retro, descubra a sua versão desestruturada e romântica.
 
O coque banana, tendência e retro. Já lá vai o tempo em que se dizia que o coque banana era um penteado muito complicado de realizar em casa. Este penteado pode até não ser dos mais fáceis de executar, mas não deixa de ser acessível às mulheres que gostam de penteados sofisticados e românticos ao mesmo tempo. Basta conhecer a técnica e dispor do material adequado! Ainda tem em mente o coque banana na sua versão mais clássica? Esqueça-o. Redescubra-o em prol de um penteado moderno, chique e retro.
 
Preparação dos cabelos. Para realizar este penteado e fazer com que este se mantenha, lave os seus cabelos na véspera. Isto porque, em cabelos limpos, os penteados não seguram tão bem. Pense igualmente em aplicar em cabelos húmidos um pouco de espuma estruturante a fim de os selar e de lhes conferir textura. Tornam-se mais fáceis de trabalhar e o resultado é mais duradouro. A seguir, seque os cabelos e ripe amplamente os de cima (para lhes dar um aspeto desestruturado) e disponha-os para trás com uma escova, mas vá com calma para não comprometer o efeito ripado.
 
Realização do coque banana romântico. A seguir, disponha os cabelos para o lado e fixe a criação com ganchos para puxos usados para outros fins. Assim, será mais fácil realizar o seu coque banana romântico. Visto no desfile de Dany Atrache, este coque posiciona-se de lado, mas dá igualmente a volta à nuca ao partir da raiz e indo até à orelha oposta. Nesse sentido, parta do topo da cabeça, enrole os cabelos para dentro e fixe-os regularmente com um gancho para puxo, sem achatar o rolo ora criado. Se os seus cabelos forem compridos, faça por disfarçar as pontas. Para isso, enfie-as discretamente no seu coque banana romântico e prenda-as ao mesmo. Vaporize um véu de laca assim que estiver tudo no devido lugar!
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO