O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O coque banana entrançado
O coque banana entrançado
O coque banana entrançado
Penteados

O coque banana entrançado

Partilhe
Para este outono-inverno 2012, à semelhança do rabo-de-cavalo, a trança faz as maravilhas dos estilistas em matéria de penteados. Declina-se em mil e uma maneiras, em prol de uns penteados de estilo ora romântico, ora punk! Não lhe apetece propriamente ter de se decidir por um ou por outro? Não se rale com isso: deixamos-lhe aqui duas sugestões para usar o coque banana entrançado!
 
Versão punk. Na ótica da estilista Simone Rocha, o coque entrançado afasta-se da sua imagem bucólica para evidenciar um estilo mais marcado! O princípio? Realize uma trança ao contrário ou uma trança em altura, como bem entender. Penteie os seus cabelos e separe-os em três partes iguais. Comece por fazer a sua trança, partindo do baixo da nuca. Aperte bem as três partes, de modo a ficarem bem rentes à cabeça, em jeito de trança africana. Assim que chegar ao topo da cabeça, amarre a trança com um elástico, antes de prosseguir com os fios que escaparam. Ripe-os com um pente para lhes dar textura, e disponha-os de forma a taparem a testa, como se fossem uma franja!
 
Versão romântica. Bem que a ideia do coque banana entrançado até lhe seduz! O espírito punk da franja, nem por isso. Não se aflija, pois existe outra alternativa deste penteado que permite preservar o espírito romântico da trança! Tal como na versão anterior, terá de pentear os cabelos, separá-los em três partes iguais e começar a criar uma trança, partindo do baixo da nuca. Aperte bem à medida que for entrançando, e arme a trança junto à cabeça. Uma vez no topo da cabeça, amarre-a com um elástico e realize um coque clássico com os fios que tenham ficado de fora. Para o efeito, enrole os cabelos em volta do ponto de fixação, após tê-los previamente ripado e vaporizado com um véu de laca para lhes conferir volume e textura. Prenda com ganchos próprios, dispondo-os de maneira a ficarem dissimulados no interior do coque ora realizado.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO