O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O coque banana desestruturado
O coque banana desestruturado
O coque banana desestruturado
Penteados

O coque banana desestruturado

Partilhe
O coque banana faz parte daqueles penteados reservados para as ocasiões especiais. Para esta nova temporada, declina-se em diversas versões, permitindo criar penteados mais descontraídos e na berra. Frouxo, de lado, mesclado… Dá-se ao luxo de algumas variações, a adotar sem mais demora!
 
A quem se destina? Às mulheres cujos cabelos sejam minimamente compridos. Basta ter os cabelos médios para poder executar este penteado. Se nem lhe chegarem aos ombros, não vale a pena sequer experimentar! Ao contrário do clássico coque banana, esta versão light pode agradar quer a quem goste de penteados sofisticados, quer a quem prefira penteados trabalhados, embora mais rock. Os cabelos espessos também são uma vantagem. O penteado fica inevitavelmente mais imponente!
 
Como realizar um coque banana desestruturado? Comece por escovar os cabelos, de modo a suavizá-los ao máximo, e separe uma generosa risca ao lado. Depois, com um pente, ripe aqueles que estão no topo da cabeça, encorpando e dando assim textura aos seus cabelos. Realize, então, o seu coque banana, mas não com todos os cabelos. Reserve uma larga mecha dos cabelos de baixo e trabalhe os restantes de acordo com o método tradicional do coque banana. Menos abastado, terá, portanto, um ar menos imponente e mais descontraído. Com o polegar, exerça pressão de modo a empurrar os cabelos para dentro, e fixe-os com ganchos especiais para puxo. Alise ou faça um brushing aos cabelos que ficaram soltos.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO