O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O Chanel comprido, versão primavera 2013
O Chanel comprido, versão primavera 2013
Penteados

O Chanel comprido, versão primavera 2013

Partilhe
Para a Jean Louis David, o Chanel comprido é um corte intemporal e incontornável. Para esta primavera-verão 2013, o seu cabeleireiro preferido moderniza-a, mais uma vez, para um corte que acompanha as últimas tendências e que corresponde ao seu modo de vida. Saiba mais sobre esta versão do corte Chanel.
 
O corte Chanel é um corte de referência. Até porque, ao fim e ao cabo, só existem verdadeiramente dois tipos de cortes, o corte direito (logo, cheio) e o corte escalado. A maioria das mulheres usam cortes direitos (o famoso Chanel)! Mas as variações são muitas. O corte Chanel pode ser comprido ou curto, encaracolado ou liso, com ou sem franja, etc. Existe toda uma panóplia de possibilidades.
 
Há já algumas estações que a Jean Louis David tem vindo a apostar mais em cortes cheios ou, no mínimo, pouco escalados, com o intuito de conservar matéria capilar ao máximo. Resultado: mais volume e mais possibilidades na hora de se pentear.
 
Neste caso, o Chanel é cheio, embora ligeiramente escalado nas pontas. A franja é tendencialmente gráfica e direita, sem ser necessariamente muito espessa, o que o faz dele um corte evolutivo. A franja pode ser disfarçada se for tapada por mechas, dando assim a sensação de se ter logo outro corte de cabelo! O penteado pode ser volumoso, desgrenhado ou liso. Em suma, faça do seu corte tudo aquilo que bem lhe apetecer, dentro das suas expectativas e da sua disposição!
 
© Jean Louis David
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO