O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O Chanel assimétrico ultraliso
O Chanel assimétrico ultraliso
O Chanel assimétrico ultraliso
Penteados

O Chanel assimétrico ultraliso

Partilhe
O Chanel não é um corte revolucionário, mas continua a ser incontornável e declinável sob variadas formas. Está fora de questão passar-lhe ao lado ou subestimá-lo neste outono-inverno. E o Chanel que, particularmente, se destaca é o Chanel assimétrico alisado ao extremo. Descodificação.
 
O Chanel assimétrico, o princípio. Um Chanel é um corte que exibe quatro lados cheios e iguais. “Assimétrico” quer dizer mais comprido à frente do que atrás, para dar aquele efeito de ótica ultramoderno. É adequado tanto para rostos finos como para redondos. Nos primeiros, este corte joga com um estilo andrógino, mantendo-se muito feminino; nos segundos, o Chanel assimétrico tem o poder de os tornar mais finos. Relativamente à natureza dos seus cabelos, nada a dizer. Pode-se obter um belo efeito tanto em cabelos lisos como em cabelos encaracolados, desde que estes últimos sejam trabalhados.
 
O Chanel assimétrico ultraliso. Para esta nova estação, o Chanel assimétrico declina-se em versão ultralisa, tal como se viu no desfile de Issa London. Um corte de estilo bastante estrito, que não tolera as madeixas rebeldes ou os riscos mal traçados. A nuca é cortada curta e, à frente, as pontas tocam a parte debaixo do queixo. Para se pentear, dois indispensáveis: um ferro de alisar e um spray termoprotetor. O risco é irrepreensivelmente traçado ao meio e os cabelos são alisados dos dois lados. Para esta versão outono-inverno, pomos de parte a franja. O Chanel assimétrico ultraliso basta-se a si próprio!
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO