O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O Chanel assimétrico para um estilo neofuturista
O Chanel assimétrico para um estilo neofuturista
O Chanel assimétrico para um estilo neofuturista
Penteados

O Chanel assimétrico para um estilo neofuturista

Partilhe
Estruturado, este Chanel assimétrico dá imenso caráter. Inclusive aos rostos de feições mais suaves! É o seu lado assimétrico que faz toda a diferença. Para dinamizar o seu corte Chanel, deixamos-lhe aqui algumas dicas em matéria de penteados.
 
A tendência dos cortes assimétricos. Cortes desestruturados, cabelos alisados ao extremo… A assimetria esteve ao rubro nas passarelas dos desfiles outono-inverno 2012-2013, querendo-se, muitas das vezes, bastante estruturada, em prol de uns penteados trabalhados e elegantes. Estes cortes assimétricos são mais indicados – não haja dúvida – para os cabelos lisos ou minimamente maneáveis, já que são mais fáceis de trabalhar e de disciplinar. Para vincar ainda mais a assimetria, não hesite em adotar a franja, para poder jogar com a mesma!
 
Um ligeiro toque de half hawk. Exibido no desfile de Leonard, o Chanel assimétrico remete-nos para outra tendência: o half hawk. É isso mesmo, aquela tendência que consiste em rapar metade do crânio! Agrada-lhe a personalidade deste corte, mas não está disposta a sacrificar os seus ricos cabelos? Pode adotar, sem receios, o Chanel assimétrico, já que este cumpre na perfeição a sua função de ilusão de ótica, sem precisar de rapar coisíssima nenhuma!
 
Realizar um Chanel assimétrico. Se desejar reproduzir este penteado por sua conta, convém, antes de mais, já ter um corte Chanel, podendo ser ligeiramente desbastado nas pontas. Para um penteado personalizado e cheio de personalidade, pode ainda adotar uma franja. Para realizar o Chanel assimétrico, comece por fazer uma generosa risca ao lado em cabelos húmidos. Se achar que falta textura aos seus cabelos, não hesite em aplicar-lhes espuma estruturante para os selar. A seguir, com um secador, seque ao máximo a matéria antes de utilizar o alisador, para uns cabelos lisos a caírem que nem cortinas, e disponha-os para o lado. Quanto à outra parte, achate os restantes cabelos com gel fixante. Por fim, vaporize o seu penteado com laca para o fixar.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO