O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O Chanel a fingir: opinião de profissional
O Chanel a fingir: opinião de profissional
O Chanel a fingir: opinião de profissional
Especialistas

O Chanel a fingir: opinião de profissional

Partilhe
Ideal para criar a ilusão de os seus cabelos serem curtos, o Chanel a fingir é um dos penteados adotados em cabelos compridos para criar um efeito “encolhido” Saiba qual é a opinião da nossa profissional de serviço acerca deste penteado bastante cobiçado.
 
Neste caso concreto, nota-se o rabo-de-cavalo, mas não é costume ser assim. «Habitualmente, para criar a ilusão de um Chanel a fingir, deve-se fazer um rabo-de-cavalo ou um puxo alojado bem junto à nuca para dar a impressão de que os cabelos não são compridos».
 
O falso Chanel é o oposto do corte boyish. «Neste caso, as mulheres não cortam os cabelos, mas testam, através de outro penteado, qual o efeito que possa dar nelas. Este penteado é experimentado por aquelas mulheres que estão saturadas dos seus cabelos compridos, mas não propriamente dispostas a cortá-los. Para um efeito impecável, evite achatar os cabelos. Na ilustração, esta jovem achatou demasiado os cabelos, que acabam por não acompanhar os seus movimentos».
 
Realizar um Chanel a fingir não tem nada que saber!  «Basta fazer um rabo-de-cavalo ou um puxo ao nível da nuca sem apertar muito. Deve-se deixar algumas mechas saírem do penteado e dar um espírito boémio ao conjunto. São as mechas da frente, depois de lhes dar alguma folga, que vão permitir dar o mesmo espírito que um corte curto».
 
O nosso conselho: O Chanel a fingir é a opção ideal quando se quer experimentar a sensação de usar o cabelo curto. Repita este penteado vários dias seguidos se estiver tentada a cortar o cabelo, pois é da maneira que se poderá ir familiarizando com a ideia.
 
© Pixelformula © Jean Louis David
Saber mais:

Expert
Jean Louis David

VANESSA GIANI
Formadora em Paris
Formadora Jean Louis David em Paris
Descubra
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO