O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

 Adopte um buzz cut para um look rock da moda!
Adopte um buzz cut para um look rock da moda!

O buzz cut: a tendência ousada para o Outno/Inverno 2017/2018

Este tipo de corte já não é apenas para os militares – tornaram-se um look must-have da estação. Por isso, senhores, estão preparados para um look ultra-curto?

O buzz cut da nova geração

Vistos nas passarelas de Versace, Paul Smith e até mesmo nos desfiles de Givenchy, os cortes ultra-curtos emergem como um dos looks imperdíveis da estação Outono/Inverno 2017/2018. Este tipo de corte de cabelo extremo, que normalmente o deixa com menos de 1cm de cabelo, tem mais estilo que poderia parecer inicialmente. Este novo estilo não é completamente rapado. Em vez de rapar todo o cabelo de forma uniforme, o seu cabeleireiro irá cortar o seu cabelo com dois comprimentos por forma a que fique adequadamente escadeado por trás das orelhas e na base do pescoço, com um bom centímetro de cabelo no topo para manter volume. Isto dá ao corte um moderno street look, ao mesmo tempo que mantém um look de bad boy!

A quem se destina?

Um corte ultra-curto é ideal para quem quer destacar os seus seus traços e procura um look prático e na moda. Além disso, pode escolher este corte independentemente do seu tipo de cabelo! Quer tenha caracóis abundantes e que são difíceis de pentear ou tenha dificuldades em encontrar um corte que se adeque aos seus cabelos grossos, o corte ultra-curto é a solução perfeita para homens que não conseguem controlar o volume dos seus cabelos.

O único senão é que este tipo de corta ultra-curto destaca os traços que por vezes podemos querer esconder, tais como umas orelhas demasiado salientes ou uma cabeça com um formato irregular.

Quais são as vantagens?

Fáceis de usar no dia-a-dia, os cortes ultra-curtos requerem pouca manutenção. Também são ultra-rápidos de pentear! Retoques regulares irão garantir que o seu corte de cabelo estará perfeito para qualquer ocasião.

O corte ultra-curto é também um verdadeiro salva vidas para ocultar o "v" de cabelos que certos homens têm na parte frontal da cabeça, o cabelo com falta de densidade ou a cair. Um corte de cabelo comprido iria acentuar estes traços.

Facebook
Pinterest
Twitter

Também vai gostar de...

O coque banana, tendência e retro
Penteados
O coque banana, tendência e retro

O coque banana não se destina apenas às noivas. Depois ter conhecido alguns reversos, está de volta nas tendências, para um estilo rock e retro muito chique. Contrariamente ao que se costuma...

Tendência coloração: tie & dye
Penteados
Tendência coloração: tie & dye

Neste verão, os seus cabelos enchem-se de sol e de reflexos dourados. De que forma? Graças à balayage tie & dye, a indiscutível tendência. Estreado pelas grandes celebridades, o efeito raízes...

Tendência penteado: a trança wet look
Penteados
Tendência penteado: a trança wet look

Por norma, os cabelos brilhantes wet look usam-se mais na época balnear. O efeito retrata na perfeição o penteado com que costuma ficar na praia quando acaba de sair da água… ainda por cima,...

Tendência coloração primavera-verão 2014: o loiro platinado
Coloração
Tendência coloração primavera-verão 2014: o loiro platinado

Frequentemente assimilado aos penteados VIP usados na passadeira vermelha, o loiro platinado conhece em 2014 a sua época dourada. Longe do cliché de vedeta estilo Marilyn Monroe, o loiro platinado...

Mais notícias
Encontre o seu salão Jean Louis David