O seu salão

ENCONTRE UM SALÃO

ENCONTRE UM SALÃO PERTO DE SI

Geolocalize o seu salão

Conheça os salões Jean Louis David perto de si

Ou

Pesquisar apenas saloes com uma barra em estilos

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO

O bun (puxo alto) formal
O bun (puxo alto) formal
O bun (puxo alto) formal
Penteados

O bun (puxo alto) formal

Partilhe
Para esta nova estação, os puxos não hesitam em ganhar cada vez mais altura, para uns penteados ainda mais volumosos. Uma espécie de bun revisitado, para um resultado mais formal, especialmente reservado para as grandes ocasiões.
 
Informal versus formal. O puxo alto dispensa qualquer apresentação. Este puxo, volumoso até mais não, impõe-se, com toda a pompa e circunstância, no cimo da cabeça. Foi rapidamente adotado pelo seu lado simultaneamente original, informal e elegante. Única exigência deste puxo: possuir cabelos compridos, para um resultado de cortar a respiração. Depois, passou a ser ligeiramente descuidado, destacando-se modelos de puxos altos mais desgrenhados, em prol de um estilo neo-grunge assumido sem pudor. Para esta primavera-verão 2013, o puxo volta a ganhar mais uns centímetros e torna-se radicalmente chique.
 
A realização do bun formal. Esqueça aquele lado um tanto desordeiro do puxo alto. Para um resultado elegante, este tem de estar perfeitamente estruturado e trabalhado. Para uma base de puxo impecável, penteie os seus cabelos. Pense em ripar ligeiramente os cabelos ao nível das raízes para proporcionar um pouco de volume e evitar aquele aspeto demasiado armado. A seguir, faça um rabo-de-cavalo com altura. Providencie uma rosquinha própria para o efeito, para maximizar o volume do seu puxo. Introduza o rabo-de-cavalo na rosquinha e ripe os cabelos que ficarem de fora, de modo a dar-lhes textura, uma vez que o bun clássico tende a ser mais achatado. Depois, cubra a rosquinha com os cabelos e enrole corretamente as mechas. Prenda-as com ganchos para puxo, espetando-os aleatoriamente no seu puxo, de forma a não se ficarem a notar. Por fim, não se esqueça de fixar a íntegra com um véu de laca.
 
Saber mais:
Rechercher uniquement les Bars à style

Encontre todos os saloes para realizar uma SPEED BRUSH, SPEED CURL, SPEED UP-DO