Antes, os baby hair queriam-se invisíveis e a fundirem-se com os restantes cabelos. Em 2015, o conceito mudou: vestem a testa, são muitíssimo visíveis e são parte integrante do penteado.
A tendência. Cabelos entrançados, apanhados em rabo-de-cavalo baixo ou em
puxo de bailarina. O detalhe capilar que faz toda a diferença? Sem dúvida nenhuma, os baby hair! São achatados rentinhos à testa para a decorar. Ainda que deem um aspeto um tanto espetado ao corte, são perfeitos para lhe dar personalidade. O efeito é simultaneamente surpreendente, original e arrojado.
A quem é indicada? A todas aquelas que queiram
modernizar os respetivos apanhados, ou optar por um penteado fora do vulgar. Estes cabelitos que ficam de fora adaptam-se a todos os arranjos capilares. Idealmente, adote-os para uma noite de festa em que queira dar nas vistas.
Como se realiza? Lave os cabelos com o
champô Hidratação e Leveza. O seu objetivo: torná-los fortes e brilhantes. Seque-os e faça o apanhado de que mais gostar. A seguir, isole todos os cabelitos situados na parte da frente e nos do contorno com um pente fino. Esfregue uma porção de Design Gel do tamanho de uma noz, antes de os achatar junto à testa. A cereja em cima do bolo: criar ondas bonitas bem separadas. Na finalização, vaporize uma nuvem de laca para um porte sustentado.
© PixelFormula, Desfile DKNY, pronto-a-vestir, primavera-verão 2015 © Jean Louis David